|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 11:38 am
nhaaaaa, mas eu acho que consegui eim, da até a impressao que tem obliquo o avi =D,e falando em avi, jaja eu vou comprar a primeira peça do gift of the goddess! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 11:16 am
Ninja Shinobi Mike
Eu acho o Heavenly Drapes muito estranho... Ele fica extremamente esquisito e é feminino demais pra um avi masculino! E a tatuagem estraga totalmente o avi, já que as que você eescolheu são uma caveira e um peixe dourado!
Acredito que você tá mais perdido que cego em tiroteiro...
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 10, 2009 1:33 pm
NAO!
duas coisas: o heavenly drapes nao é feminino, fica feminino se eu usar ele como top, porque ele cobre a regiao dos mamilos, e tem outra, nao é uma caveira, é uma tribal e uma karpa O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 4:40 am
Ninja Shinobi Mike
Tá bom! Acabou o assunto!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:33 am
Dendriel NAO! duas coisas: o heavenly drapes nao é feminino, fica feminino se eu usar ele como top, porque ele cobre a regiao dos mamilos, e tem outra, nao é uma caveira, é uma tribal e uma karpa O.O  And I'm this years old *show number four*Região dos mamilos? Não era melhor dizer peito o.o? Ou torax xD ? I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 10:32 am
Madam Grvl Dendriel NAO! duas coisas: o heavenly drapes nao é feminino, fica feminino se eu usar ele como top, porque ele cobre a regiao dos mamilos, e tem outra, nao é uma caveira, é uma tribal e uma karpa O.O  And I'm this years old *show number four*Região dos mamilos? Não era melhor dizer peito o.o? Ou torax xD ? I'm just a kid and life is a nightmare I'm just a kid I know that it's not fair
tanto faz xD, eu ja comprei o drapes e 1 gift of the goddess ja, estou partindo pro segundo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 15, 2009 3:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 7:47 am
parece uma coisa meio metade anjo metade dracula O.O, tira esses dentes plz xD
de resto, ta interesante, só nao sei se é legal deixar esse contraste de avatares escuros misturados com claros =/ gvrl alguma sugestao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 4:02 pm
Você quem pediu... Isso aí tá uma b****! Você pegou itens estúpidos, colocou em você e achou que tava bom! Vou pensar em alguma coisa... enquanto isso, muda essa pele de vampiro mal feita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 1:46 pm
ninja shinobi Mike Você quem pediu... Isso aí tá uma b****! Você pegou itens estúpidos, colocou em você e achou que tava bom! Vou pensar em alguma coisa... enquanto isso, muda essa pele de vampiro mal feita. tenta usar oq ele ja tem porque acho que da pra salvar alguns itens la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 26, 2009 1:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 5:01 am
Meu avi atual: NEKO SWAT 1 Second before die! ^^ suhsushushushsusuh ta lá no meio do tiroteio e ele sente a presença da morte por "trás"[UI] hushsuhsuhushsu mrgreen fico legalzinho =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 6:18 pm
Bom, valeu por falarem do meu avatar anterior (mesmo falando mal). Dessa vez fiz um tipo de avatar q eu nunca tinha feito, estilo maquina, e escondendo o rosto inteiro. Podem falar, a vontade desse tbm, por favor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 3:24 am
huashsushushus fiko legal kra... mas coloca a camisa da cor do azul da espada, axo q fika melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 7:28 am
melhorou, mesmo eu nao gostando da morte =X (safadeza sim, morte nao =X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|