|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 06, 2011 4:26 am
Queiroz Pollyanna, sétimo período de Artes Plásticas *gira, bate cabelo e brilha* -apresentação a la Maya Natsume quiso sweatdrop voa baratinha
Oi gente, meu nome é Pollyanna sweatdrop (ay jura?) , nasci em 1990 (Recife-PE), portanto façam as contas da minha idade e da distância que estou -qqq
Eu desenho, pinto, bordo, canto, faço todo tipo de estripulia. dramallama até cosplayer eu virei agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 09, 2011 8:40 am
E aew gurizada! Voltei pro Gaia depois de um longo periodo sem jogar... enfim, entrei na guild e to me apresentando, qualquer coisa tamo ae. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 09, 2011 8:42 am
Opa! Esqueci meus dados.
Sou Jefferson Leal de Fraga, 19 anos, moro em Porto Alegre, RS. é isso, vou correndo pro trampo, fuiz -q
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 13, 2011 2:10 pm
sou de Recife , entrei no gaia a pouco tempo por recomendaçao de um amigo tenho 16 anos
ADD aew
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 15, 2011 7:51 pm
Er...Podem me chamar de zeno mesmu >.<...Moro em Jp, tenho 16 anos...jogo gaia des de 2008..(so agora encontrei um lugar com gente br..')Bem..to on todo dia se alguem quiser conversar..manda Pm ^_^' (ah é..sou otaku..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 24, 2011 5:59 pm
Meu nome Gustavo, sou do Rio de Janeiro - Sepetiba, Jogo gaia dês de 2009 de vês em quando eu em enturmo e começo a jogar pra valer é isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 12:45 am
E aí pessoas o.
podem me chamar de Quim, é como o pessoal do gaia me chama no fim das contas.
Sou um ilustrador de Porto Alegre, e tô voltando pro gaia depois de uns anos muito ocupado pra dar bola pro site XD o.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 12:47 am
JeffBlackBR Opa! Esqueci meus dados. Sou Jefferson Leal de Fraga, 19 anos, moro em Porto Alegre, RS. é isso, vou correndo pro trampo, fuiz -q Hey, outro porto-alegrense o. Bom saber que não tô sozinho ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 08, 2011 1:14 pm
Eae galera, eu sou Ivo, Ivo the Hedgehog, tenho 16 anos e moro no Rio, capital.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 31, 2011 7:29 pm
meu nome é Diana, tenho 14 anos, moro em Chatonópolis (RJ) e devo ser a mais pirralha aqui '-' oi (:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 06, 2011 4:48 pm
Ola sou Marlon curitibano morando em sao paulo, um tanto nerd muito gamer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 08, 2011 2:24 pm
AXEIIII uma guild de brs rofl
Enfim, meu nome eh Janaina, mas eu prefiro que me chamem de Jan. To no ultimo ano da facul de design. Jogo gaia a... 4 dias *_*. Sou viciada em fantasia(filmes, livros, musica), rpg e design. Se precisarem de companhia pro zOMG gritem!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 10, 2011 5:41 pm
pra começa meu nome é otávio,tenho 17 anos e jogo gaia desde 2007(gaia age:1313 days)!Moro em Cabo Frio(RJ) adoro rock,filmes,entra no rally,conversa,livros,praia,volei[pq eu so grande abeça(2,02)] e ganha muita grana no booty grab! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 09, 2011 7:52 pm
Sejam todos bem vindos! smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2011 3:28 pm
rofl oi hm... só agr encontrei a guild brasileira . Meu nome é Gabriel Lopes ,tenho 13 anos to na 8ª série,moro na cidade de Rio Grande ,jogo des de sei la 2007 acho so meio viciado no jogo e se prescisarem de ajuda to aki 24:00 ON biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|