|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 5:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 6:58 pm
Little Sacar Nanduri Compreendo-te, é sempre complicado pôr o pessoal a fazer alguma coisa. Mas isso é um mal geral, não é só aqui no Gália...
O Shin, que é um chato de primeira quando quer alguma coisa, está farto de falar em se fazer um meeting.
Mas a sério a ver se conseguimos animar o Gália. acabei de criar um fórum novo 8D que feliz que eu sou... o shin nunca mete cá os cascos :O ainda por cima tao talentoso que é o moço pois, um meeting era uma cena linda. mas a maioria do pessoal é de lisboa e arredores. a modos que para os tripeiros é complicado ir aí. as viagens sao balurdios... se bem que sempre foi uma ideia muito discutida. eu acho fantástico. era um grande orgulho para mim haver um meeting do gália. dava-vos beijinhos a todos.
Eu quero conhecer o saca : D Dibs no saca...desculpem lá mas é mesmo assim D< Até porque tenho que lhe dar um coco na cabeçorra...
Anyway....opah..ya, o gild sempre goi bue morto u.u No outro dia ainda criei aqueles topicos mas estava morta de sono por isso não foram nada de jeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 7:04 pm
Yah é uma beca triste o Gália estar morto e tal... Eu tou numa de ver quem está interessado no meeting, depois logo se vê como se organiza a coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 12:48 pm
LameCore Eu quero conhecer o saca : D Dibs no saca...desculpem lá mas é mesmo assim D< Até porque tenho que lhe dar um coco na cabeçorra... ú_ù que qué 'dibs'? Eu não quero conhecer a core D: ela cheira mal!nheca Acho que vou mudar o nome deste tópico para 'conversa da treta'. ficava tipo o IM do gália xD pó pessoal tar só aqui a falar do tempo e assim. sem nenhum tema específico o3o para se poder falar de tudo à vontade ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 4:44 pm
Cheiro bem melhor que tu talk2hand Já não sou a tua melhor amiga -_-
Então e anda alguém por aí agora ou nem por isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 5:52 pm
*hyper glomp*
Sacar in the House!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 7:06 am
Little Sacar LameCore Eu quero conhecer o saca : D Dibs no saca...desculpem lá mas é mesmo assim D< Até porque tenho que lhe dar um coco na cabeçorra... ú_ù que qué 'dibs'? Eu não quero conhecer a core D: ela cheira mal!nheca Acho que vou mudar o nome deste tópico para 'conversa da treta'. ficava tipo o IM do gália xD pó pessoal tar só aqui a falar do tempo e assim. sem nenhum tema específico o3o para se poder falar de tudo à vontade ;D ... já podes falar do que quiseres e tal... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 10:00 am
"Por isso eu tomo opio, é um remédio. Sou um convalescente do momento. Moro no rés do chão do pensamento E ver passar a vida faz-me tédio" -O grande Fernando Pessoa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 4:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 4:26 pm
Ouve-se o rufar dos tambores.Estou eu!Torpeça e cai. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 4:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 5:13 pm
Nanduri Ouve-se o rufar dos tambores.Estou eu!Torpeça e cai. sweatdrop Oops. x'D Então Olá! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 5:36 pm
The Purple Bubble Nanduri Ouve-se o rufar dos tambores.Estou eu!Torpeça e cai. sweatdrop Oops. x'D Então Olá! 8D 01.dxulpa mx t0 a t3r 1 3stupido prblema com 0 t3clad...basicam3nt 1 gu3rra 3pica. acho k da pa p3rceber... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 6:33 pm
Nanduri The Purple Bubble Nanduri Ouve-se o rufar dos tambores.Estou eu!Torpeça e cai. sweatdrop Oops. x'D Então Olá! 8D 01.dxulpa mx t0 a t3r 1 3stupido prblema com 0 t3clad...basicam3nt 1 gu3rra 3pica. acho k da pa p3rceber... crying Ahaha. Lindo! xD Estranho, é eu ter conseguido ler isso. :O Bem, boa sorte com o teclado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|