|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 1:55 pm
Izabela - HappyGirl e SheWolf, vc não quer me dar suas asa não? xd Elas não são minhas x.x eu peguei emprestado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 2:08 pm
por falar em mules... nao esquecam da Red Star XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 2:24 pm
Convidei dois amigos meus Yaridovich e o Kaiter-SH
Garanto que vaum se comportar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 2:41 pm
O meu Dedosdemel mudou de nick para Meigo Cthulhu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 2:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 5:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 6:29 pm
Nunca ouvi falar...tenho que ver com o Rato e a Belial se eles conhecem... Jah convidei as mules do pessoal e os outros que vcs recomendaram... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 6:37 pm
Niele Nunca ouvi falar...tenho que ver com o Rato e a Belial se eles conhecem... Jah convidei as mules do pessoal e os outros que vcs recomendaram... XP É um newbie, eu catei o MSN e conversei com ele hoje... parece se legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 7:02 pm
SheWolf É um newbie, eu catei o MSN e conversei com ele hoje... parece se legal ^^ Bom saber isso... o.o Alguem mais quer dar sua opiniao sobre o novato? XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2004 10:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2004 7:51 am
Niele SheWolf É um newbie, eu catei o MSN e conversei com ele hoje... parece se legal ^^ Bom saber isso... o.o Alguem mais quer dar sua opiniao sobre o novato? XB Heheh, desculpem por não ter avisado que ele era novato, stressed .. elel mal entrou pro gaia e me adicionou no msn, conversei um pouco com ele e tb achei q ele parece ser bem legal, qqr coisa adicionem aê... (msn)... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2004 7:53 am
Mas vc alguns tb já "conhecem"! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2004 2:25 pm
Asbelial Convidei dois amigos meus Yaridovich e o Kaiter-SH Garanto que vaum se comportar Ó eu aqui! =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 4:19 pm
Tukizum nao foi aceito... Motivo: Tava esmolando lah no topico do Frizz, sendo que tem um forum proprio pra isso... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 4:29 pm
Niele Tukizum nao foi aceito... Motivo: Tava esmolando lah no topico do Frizz, sendo que tem um forum proprio pra isso... ¬¬ auhuhauhahuauh, normal p/ newbies xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|