|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:11 pm
odeio chatterbox!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:12 pm
Porque ?!??! é tão simples...escolha um tópico e sai postando bump pra tudo quanto é lado...nem ligo razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 4:20 am
Eu ADORO chatterbox! *_*
É muito divertido, fora os bumps... aqueles newbies falam muita merda! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:51 pm
Okie, vamos por partes, como diria Jack, o Estripador! xd Eu vou copiar descaradamente o post do Arcanjoyue (Tá mais prático!!! xd )
Nome: Fernando Rizzaro Apelidos: Frizzaro, tio Frizz, Frizzão, e coisas similares a essas... Data de Nascimento: 16/AGO/1798 (26 anos... VELHO!!!) Mora: Me escondo em Salvador - Bahia O que faz: Desempregado, atualmente fazendo necas... Comida: QUALQUER coisa que não se mova enquanto eu como... Apesar de que às vezes, essas também viram refeição! Lugar: Nenhum. Sério. Sou extremamente nômade. Música: Qualquer uma bem tocada. Ultimamente muito j-pop. Leitura: De bula de remédio a embalagem de sabão. Leio qualquer coisa, especialmente quando não tenho nada para fazer. Jogos: Final Fantasy, Final Fantasy, Final Fantasy e... Final Fantasy. Eu já disse Final Fantasy? heart _ heart Seriados: Oz e Band of Brothers. Filmes: Coração Valente, O Último Samurai e Senhor dos Anéis (Tudo). Desenhos: Mulan!!! Animes: Berserker, Lodoss, Lemon Lemon (huhauhauhauha)... Mangás: Vídeo Girl Ai, Love Junkies... Sites: GAIA!!! Cor: Amarelo, azul... Sei lá!!! O que der na telha na hora!!! xd Qualidades: Mega paciente, praticamente um Mestre Ancião... 3nodding Defeitos: Eu tenho isso??? (Catando no manual de instrucões do Frizzaro) Sonho: Ser campeão olímpico de Judô. redface Pesadelo: Morgar o restyo da vida em Salvador e SOLTEIRO!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:05 pm
Frizz tem 206 anos! eek
E Frizz, você me disse que não tinha paciência... afinal, tem ou não tem? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:16 pm
Filhota amada do meu coração!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:17 pm
Aiuris Frizz tem 206 anos! eek E Frizz, você me disse que não tinha paciência... afinal, tem ou não tem? xp Depende do quê precise de minha paciência... Quando o assunto é problema de meus amigos, eu tenho paciência para resolver... se forem os meus, não tenho nenhuma!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:19 pm
Nome verdadeiro: Amanda Idade: 19 Estuda: Direito na PUCRS Ama: além de comida calórica, o Wut_son! heart Odeia: mosquitos, ônibus lotado, dia úmido, espelhos. Sonha: em ter uma grife famosa de roupas estilosas.
OPINEM PRO NOME:
Ya-Yo-Chi! ou Diet H2SO4?
Hmmmm, vou abrir votação no tópico RETRATO DO SEU AVATAR.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:24 pm
hengbok Ya-Yo-Chi! ou Diet H2SO4? Não gostei de nenhum dos dois, sou mais hengbok mesmo xp Mas Diet H2SO4 é o melhor 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:28 pm
Aiuris hengbok Ya-Yo-Chi! ou Diet H2SO4? Não gostei de nenhum dos dois, sou mais hengbok mesmo xp Mas Diet H2SO4 é o melhor 3nodding passa lá no meu tópico e vota! daqui a 6 anos eu vejo qual nome foi o mais votado. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:58 pm
Friiiiiiizz..... eu pensei que já tinha postado isso, eu quero logo sua resposta crying
E paciência para ensinar alunos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 4:35 pm
Eu sou Cristiano, tenho 14 anos, logo depois de nascer eu fui para São Paulo, fiquei 1 ano lá por que meu pai foi transferido para Alegrete-RS(meu pai é coronel), fiquei la até fazer 4 anos, tive que me mudar de novo, fui para Manaus, fiquei apenas 6 meses, e fui para Itapeva-SP, fiquei 3 ou 4 anos lá e voltei novamente para Campinas, Agora eu estudo no Francisco Glicerio de manhã, faço karate, nadação, fonoldeologa(bah...num sei escreve =P), R.P.G( para arrumar minha coluna...não R.P.G RPG =P)...e é isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|