|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 12:22 pm
hmm ora o último foi o Sleepwalking... está engraçudo xD mas nd demais. Ando para ver o Requiem for a dream há algum tempo... pode ser que o faça entretanto =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 07, 2009 10:34 am
prepara-te que o filme vai pegar em ti, mandar-te ao chão, enxer.te de porrada, e depois cuspir-te em cima xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 6:32 am
2 days in paris coco chanel & igor stravinsky up!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 10:22 am
INGLORIOUS BASTERDS
[Imagem removida 08-07-2010 ~Bubble]
Brothers Bloom
[Imagem removida 08-07-2010 ~Bubble]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 1:46 pm
A mim foi o Avatar biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 1:49 pm
Só eu é que ainda não vi isso? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 4:54 pm
The Purple Bubble Só eu é que ainda não vi isso? D: eu tb n vi, somos uns desgraçados! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 8:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 10:02 am
SweetenedHubbub The Purple Bubble Só eu é que ainda não vi isso? D: eu tb n vi, somos uns desgraçados! D: Para que conste, eu sou menina! 8D@jujuzita: :O É assim tão cule? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 3:10 pm
eu tmb nao vi. que desgraça!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 5:06 pm
Wendy_Chan13 A mim foi o Avatar biggrin Eh pá, tinhas que vir aqui escarrapachar isso?
(É que eu nem fui contigo nem nada xD)
Atão e gostaste do filminho?? xD Eu também foi o Avatar, já agora. E a melhor parte foram mesmo as boquinhas dessa menina xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 11:17 am
O ultimo filme que vi no cinema foi o Avatar também. Gostei do filme. A história não é nada de novo, nada muito original. Mas gosto de alguns conceitos do filme e para além disso está muito bem feito.
E à pouco tempo vi um filme chamado Funny People e gostei. Nunca tinha ouvido falar, um amigo meu simplesmente apareceu com aquilo em minha casa e ficamos a ver xD
Aconselho os dois :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 1:51 pm
Ultimo filme..... deixa cá pensar.... acho k foi o sherlock no cinema. o avatar n e mau e tal já ouvi dizer k em 3d n vale a pena vi em 2 d e n desgostei mas a hist. e mt cliche da pa ver logo o que vai acontecer a medida que o filme avança. Passando pa filmes mais interessantes meus caros quem aind n viu o sherlock devia ver pk o filme ta 1 maravilha. heart O sherlock finalment faz alguma coisa da vida sem ser coçar no rabinho enquanto fuma qualquer coisinha la no cachimbo dele. a serio vao ver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 2:03 pm
Não vi nenhum desses. emo Ninguém quer ver filmes comigo, sou uma triste. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:57 pm
The Purple Bubble Não vi nenhum desses. emo Ninguém quer ver filmes comigo, sou uma triste. xD bora ver juntos bubbs, que eu tmb nao os vi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|