Como chegou aqui? |
Ah, fui trazido por ( insira nome aqui ). |
|
57% |
[ 22 ] |
Eu achei por acaso quando procurava outra coisa... |
|
10% |
[ 4 ] |
|
|
23% |
[ 9 ] |
Gaia? que Gaia? O_0 |
|
7% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 38 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 28, 2006 4:51 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 6:12 pm
Eu nunca tinha ouvido falar nisso nem em coisa parecida (só no neopets lá, que aliás nem lembrava mais que existia e eu tenho account la se n me engano XDD), quem me falou foi uma amiga que jogava Ragnarok comigo (SheWolf aqui no Gaia) ^^ aih qd vi me interessei pelo design ultra kawaii dos avatar e comecei a entrar, isso em 2004 XD mas na época o servidor era HORRÍVEL, ficava off o tempo todo, aih eu acabei desistindo com o tempo u__u" voltei a entrar ANTEONTEM =PPP e dessa vez vo ve se junto mais gold pra deixar meu avatar decente XDD
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 07, 2006 6:35 am
Volta e meia eu via desehos no Deviant Art que eram sobre os avatares no Gaia, mas apesar de alguma curiosidade eu não fui atrás. Daí num fórum de pixel art que eu freqüento o pessoal postou o link e eu decidi me cadastrar para ver qual era a graça, hehehehehe... estou aqui até hoje xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 13, 2006 9:34 am
Eu também vim pro Gaia depois de tanto ver avi art do DeviantArt xd E realmente o sistema de avatar daqui é fodástico heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 13, 2006 1:10 pm
Fodástico está é o seu avatar, haha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 5:42 am
Um belo dia Sra. Asbelial Eternaljoker Allura (XD) disse: "Entra no gaia, amore!" E me passou o site... Eu relutei um tempão, pq naum sei ser frequente em fóruns - como podem perceber XD - mas acabei cedendo.
Entrei e por ordem (XD sim, ordem) dela entrei no Barzinho Brazuka! XD
E cá estou!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 05, 2006 4:31 am
Um dia um colega meu da faculdadde tava mechendo no Gaia aí qnd eu vi eu gostei e entrei. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 2:56 pm
uhuh começou por causa do zonho! ele q entrava ele e o phill ae eles falaram pra eu fazer um ae eu fiz... um em julhoa cho mais soh fui começar a usar em setembro!2005 ae foi!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 8:02 am
naninha_ninha uhuh começou por causa do zonho! ele q entrava ele e o phill ae eles falaram pra eu fazer um ae eu fiz... um em julhoa cho mais soh fui começar a usar em setembro!2005 ae foi! Setembro do ano passado?! Não mesmo, Ninha, te conhecia desde muuuito antes... desde o tópico do Frizz, lembra? Faz mais de dois anos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 11:39 am
Thorz naninha_ninha uhuh começou por causa do zonho! ele q entrava ele e o phill ae eles falaram pra eu fazer um ae eu fiz... um em julhoa cho mais soh fui começar a usar em setembro!2005 ae foi! Setembro do ano passado?! Não mesmo, Ninha, te conhecia desde muuuito antes... desde o tópico do Frizz, lembra? Faz mais de dois anos... a auhuhuauhuhauhauha verdaede... eu tava contando dessa conta! na verdade achoq foi sim desdo meu 1° ano de fecap... ou seja 2003 uou! verdade ne kuekao!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 2:27 pm
Pow.....acontece que eu já vi como Gaia era em 2003.....mas desisti porque tava muito viciada em Neopets e continuei lá....(tinha 12 anos tmb u.u""") aheiohaeieaieuhaeiea mas Gaia era muito FEIA em 2003....a loja só tinha uma ropa feia de bruxa e as asas de fada......e tinha o Rufus pelo menos. Ai decidi voltar pra cá uns anos depois....agora o site tá bunito 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 8:11 am
Bom,
Tudo começou quando em 7 de Janeiro de 2008, quando eu tava jogando Club Penguin, e ainda usava linux o.O Aí meu amigo Lokefrs, me mostrou Gaia Online, que era 80% grátis, gostei e fiquei aqui o.O
//´Ralph
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 03, 2008 7:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 02, 2008 5:14 pm
Tudo começou quando eu procurava dicas pra RPGs num site dae eu vi o banner e vim pra cá... acabei trazendo um monte de gente da minha cidade pra cá XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|