|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 12:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 12:57 pm
lol... ty biggrin esqueceste-te de fazer a pergunta, por isso edita o teu post e depois eu respondo neste post Se eu te desse uma garrafa de agua?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 12:04 pm
Punha todo o tipo de coisas misturadas com a água, tipo gel de banho, azeite, corantes, baba, provavelmente mijo etc...depois deixava a apodrecer durante dois meses na despensa...como fazia quando era peqena.
Se eu te desse essa mistura?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 19, 2009 4:05 pm
metia na tua despença xD
Se eu te desse um cão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 6:37 am
Depois de ter tirado a mistura da despensa, dava lhe a beber, e via se ficava diferente, ou se morria.
Se eu te desse o cadáver do cão após ele ter bebido a mistura?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 11:38 am
Agradecia... porque sempre era melhor que vivo (caninofobia -.-'')
Se eu te desse a minha conta do GAIA??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 5:14 pm
Passava todos os items e o gold para a minha conta principal e depois deixava-a intocada como as minhas mules xD
E se eu te desse uma bola de cotão? (random, I know xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 3:08 am
Guardava atrás da orelha XD
Se eu te desse, um queijo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 10:20 am
Fazia uma sandes? o.0 Isto se fosse em fatias, caso fosse daqueles em bola dedicava-me ao Cheese Roller dramallama
Se eu te desse... um spray de pimenta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 10:43 am
gastava-o todo em ti se nao me deres prenda de natal ah ah rofl
e se eu te desse 60000 gold?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 2:34 pm
Virava-me para ti e dizia... "SÓ???"
Se eu te desse uma prenda de natal? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 4:12 am
(es pobre e mal agradecido xD)
tambem te dava uma xD (mas so kuando voltar de viseu em 2010, vou pa viseu dia 24, nao dou agora poke nao tenhu guito :S)
e se eu te desse a thank you letter de janeiro???(mas so em janeiro klaro --' loool)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 22, 2009 1:30 pm
FpF5 (es pobre e mal agradecido xD) tambem te dava uma xD (mas so kuando voltar de viseu em 2010, vou pa viseu dia 24, nao dou agora poke nao tenhu guito :S) e se eu te desse a thank you letter de janeiro???(mas so em janeiro klaro --' loool) (por me chamares pobre não ganhas prenda de natal!!! hehehe ah pois... e tbm por causa do mal agradecido neutral ) Agradecia e pedia outro xD Se eu te desse o meu Inari Beads??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 8:01 am
agradecia e tambem pedia outro eh eh xD
e se eu te desse o wild things?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 11:04 am
FpF5 agradecia e tambem pedia outro eh eh xD e se eu te desse o wild things? Provavelmente vendia-o, não gosto que o meu avatar ande a montar bichos xD E se eu te desse um bolo de chocolate com um aspecto delicioso mas com um ingrediente surpresa? (que, tanto quanto se sabe podia matar-te ou ser tão bom ao ponto de te dar um mouthgasm xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|