|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 4:35 pm
The Purple Bubble Eu preferia não ter visto isso. O meu cerebro morreu. o_O pois, imagino... lamento rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 4:51 pm
Little Sacar The Purple Bubble Eu preferia não ter visto isso. O meu cerebro morreu. o_O pois, imagino... lamento rofl Ahaha As calças diziam "what what" OMG! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 7:59 pm
Eu acho mal é eu ter metido este vídeo no tópico antigo dos vídeos e ninguém me ligou nenhuma! *emo* Vou cortar os pulsos e chorar no canto! Espero que te sintas feliz saca..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:20 am
Mamoru Senshi Eu acho mal é eu ter metido este vídeo no tópico antigo dos vídeos e ninguém me ligou nenhuma! *emo* Vou cortar os pulsos e chorar no canto! Espero que te sintas feliz saca.. havia um tópico antigo de vídeos? não me recordo. sabes que o pessoal, quando sou eu a por, dá-me algum crédito cool HAHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 2:09 pm
Mamoru Senshi Eu acho mal é eu ter metido este vídeo no tópico antigo dos vídeos e ninguém me ligou nenhuma! *emo* Vou cortar os pulsos e chorar no canto! Espero que te sintas feliz saca.. Ah, eu lembro-me de ver este video no tópico antigo, sim... e agora k o revi... continuo speechless sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 2:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 2:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 6:03 am
pá... vejam isto!! tá, tipo... LINDO xD e já agora este tmb @kei: já conhecia isso.. e é muito mau xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 6:39 am
Também já conhecia porque isso foi à frente da escola da minha irmã. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 9:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 5:28 pm
The Purple Bubble Também já conhecia porque isso foi à frente da escola da minha irmã. D: OMFG NAO ACREDITO que mau u.u; qu'ésta merda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 10:27 am
Little Sacar The Purple Bubble Também já conhecia porque isso foi à frente da escola da minha irmã. D: OMFG NAO ACREDITO que mau u.u; qu'ésta merda? Musica indiana, algo que ainda me deixa muito estúpido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 25, 2009 12:27 pm
Este é sem dúvida o melhor vídeo de gatos que eu já vi xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 25, 2009 6:12 pm
kaz-no-Kei Este é sem dúvida o melhor vídeo de gatos que eu já vi xDjá conhecia muitos, mas tmb vi outros que nunca tinha visto. lol. isso é o tipo de vídeo que dá sempre pra rir xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 7:06 am
Little Sacar kaz-no-Kei Este é sem dúvida o melhor vídeo de gatos que eu já vi xDjá conhecia muitos, mas tmb vi outros que nunca tinha visto. lol. isso é o tipo de vídeo que dá sempre pra rir xD Eu a maior parte não conhecia xD Ri-me tanto com os picaninos a subirem a tapeçaria xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|