|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 17, 2008 6:31 am
???????????????????????????????????????????????????????????????????? Este tópico está cada vez mais esquisito, falasse de tudo, menos o que para que foi criado. E já se percebe pouco das conversas. Se calhar havia de se mudá-lo para a secção de debates, só que também muito pouca gente vai debater.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 18, 2008 5:36 am
os assuntos do tópico são desviados definitivamente pela tua estupidez. e quanto a ser movido ou não para o 'debates', claro que está aqui porque quase ninguém vai lá, vieste agora tu descoibrir a pólvora?
acho que ninguém tem mais nada a perguntar-te, se é que alguém alguma vez teve, e também acho que ninguém vem práqui falar das suas próprias experiencias, portanto... o tópico pode perfeitamente descansar em paz até alguém se lembrar de alguma coisa pertinente para dizer/discutir. portanto se também não tens nada a dizer sobre o tema do topico, podes muito bem ficar sem dizer nada, já que ninguém está também para te aturar....
EDIT - Lobeon, caguei pró que tu dizes, a partir daqui tudo o que disseres e for off topic, eu apago.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 3:21 pm
Depois de 4 páginas de posts e de várias discussões , a única coisa que tenho a acrescentar é que concordo com o Krizo quando este senhor diz e muito bem "Epá, eu gosto muito de ver umas belas momocas ^^ ".
Passar bem wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 10:32 am
Eu continuo a apostar numas boas miúdas boas, boas só não chegam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 11, 2008 11:48 am
fantástico, o lobeon conseguiu matar um tópico promissor por ser tão chato e por ninguém o querer aturar =') que orgulho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 5:48 pm
E Bongade? Huh??? Coisas nos mamilos e meninas... e... e... Ahhh...
Já disse que tenho um fetish com meninas de uniforme da escola?
Sou doente... Crap...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 5:48 pm
Johny Tuga Depois de 4 páginas de posts e de várias discussões , a única coisa que tenho a acrescentar é que concordo com o Krizo quando este senhor diz e muito bem "Epá, eu gosto muito de ver umas belas momocas ^^ ". Passar bem wink I agree!!! Mamocas, onde??? onde??? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 6:31 pm
Deathevanubys666 E Bongade? Huh??? Coisas nos mamilos e meninas... e... e... Ahhh... Já disse que tenho um fetish com meninas de uniforme da escola? Sou doente... Crap... bondage? lol. tarada. acho que toda a gente no fundo tem esse fetish xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 10:29 am
Johny Tuga Depois de 4 páginas de posts e de várias discussões , a única coisa que tenho a acrescentar é que concordo com o Krizo quando este senhor diz e muito bem "Epá, eu gosto muito de ver umas belas momocas ^^ ". Passar bem wink Ora ai está rofl
E' isso e mais nada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 11:09 am
off-topic: - desculpem, mas gosto dos posts do Lobeon, fazem-me rir TANTO!!! twisted n o tirem de ca gonk - desculpem também eu abreviar mt as palavras, espero que n entendam cmo erros ortograficos
on-topic - mamas, sim toda a gente gosta delas, me too - bondage, é lindo biggrin - em relação a depilações, tem muito a ver com o casal em questão, com os seus gostos e hábitos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:26 pm
Xx_psycho_mary_xX off-topic: - desculpem, mas gosto dos posts do Lobeon, fazem-me rir TANTO!!! twisted n o tirem de ca gonk - desculpem também eu abreviar mt as palavras, espero que n entendam cmo erros ortograficos on-topic - mamas, sim toda a gente gosta delas, me too- bondage, é lindo biggrin - em relação a depilações, tem muito a ver com o casal em questão, com os seus gostos e hábitos o lobeon já se pôs nos caralhos há bués. graças a deus eu sempre que penso em bondage lembro-me daquele episódio do californication em que arrancam o mamilo ao gajo careca, e dá-me arrepios plas costas todas crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:47 pm
(oh! e eu k estava farta d m rir...)
um bocadinho d sangue n faz mal a ng rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 02, 2009 11:36 am
Toda a gente concorda com o krizo cool
Epá Californication é lindo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 05, 2009 6:13 pm
Krizo Toda a gente concorda com o krizo cool Epá Californication é lindo biggrin Eheh continuo a concordar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|