|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:21 am
Lobeon Ok. Então porque é que as raparigas são tão superficiais? (do tipo porque é que dão sempre mais importância ao aspecto, e depois andam sempre com aquelas bocas de que o aspecto não interessa, tipo politicas).
Fodasse, ou tu és paneleiro ou só conheces raparigas de merda : |
Eu não digo merdas dessas, e tenho amigas e elas não dizem merdas dessas. O que eu te digo é que vás conhecer pessoal novo, e por favor vai de mente aberta porque estou a ver que tu és um bocado fechado em relação a raparigas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:23 am
Olha que não, a fruta pode ser diferente e ter um sabor diferente, mas acaba sempre por cair da árvore, ou seja, podem ter certas caracteristicas diferentes como por exemplo ser mais agressiva que o habitual das raparigas, mas de certo que o resto é igual, ou não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:26 am
ok... aki vai uma pergunta sobre raparigas q assombra o mundo... eek
tao perparados?
porque e que as raparigas vão à casa de banho em grupo? xd
sempre q faço esta pergunta dizem "e segredo" ou coisa assim
(devem fazer planos para a nova guerra mundial xd xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:28 am
Lobeon Olha que não, a fruta pode ser diferente e ter um sabor diferente, mas acaba sempre por cair da árvore, ou seja, podem ter certas caracteristicas diferentes como por exemplo ser mais agressiva que o habitual das raparigas, mas de certo que o resto é igual, ou não?
FODASSE que nojo. A sério...QUE NOJO
Conhece gente nova caralho. Tens que conhecer mesmo. Mas pessoal bacano, tipo...diferente de ti.
Tu....fodasse...nem tenho palavras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:29 am
Tuga Sage ok... aki vai uma pergunta sobre raparigas q assombra o mundo... eek tao perparados? porque e que as raparigas vão à casa de banho em grupo? xd sempre q faço esta pergunta dizem "e segredo" ou coisa assim (devem fazer planos para a nova guerra mundial xd xd )
Lol, Também não sei D: Eu costumo ir sozinha, não chamo ninguém mas por alguma razão amigas minhas querem que eu vá com elas, e às vezes vão comigo "para eu não ir sozinha". xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:32 am
Mamoru Senshi Tuga Sage ok... aki vai uma pergunta sobre raparigas q assombra o mundo... eek tao perparados? porque e que as raparigas vão à casa de banho em grupo? xd sempre q faço esta pergunta dizem "e segredo" ou coisa assim (devem fazer planos para a nova guerra mundial xd xd )
Lol, Também não sei D: Eu costumo ir sozinha, não chamo ninguém mas por alguma razão amigas minhas querem que eu vá com elas, e às vezes vão comigo "para eu não ir sozinha". xD
hum... entao deve ser uma espécie de habito ou instinto subconsciente que as primeiras mulheres transmitiram as suas descendentes... nunca iremos saber porque... (lol na me leves a mal Namoru)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:33 am
Já tive gente que me dissesse que tinha azar nestas coisas, mas olha que conheço centenas, por isso é que digo que é tudo o mesmo, posso estar errado mas enquanto não encontrar ninguém diferente não posso dizer nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:35 am
Lobeon Já tive gente que me dissesse que tinha azar nestas coisas, mas olha que conheço centenas, por isso é que digo que é tudo o mesmo, posso estar errado mas enquanto não encontrar ninguém diferente não posso dizer nada.
Eu digo te que só conheces gente de merda, ou então a merda és tu e ninguém de jeito de quer aturar.
Eu mal te conheço e já não gosto de ti, e por isso vê lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:38 am
É bom sinal, significa que o meu charme ainda funciona xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 10:40 am
Ali o novato estudou bem o estereotipo da mulher ocidental! Tens azar com as moçoilas rapaz :/
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 1:40 pm
Com esta por acaso tenho tido sorte, com as que conheço é que tenho azar. (penso eu de que, já que normalmente é muito dificil afastá-las).
Desculpa Mamoru só que já é instintivo.
Porque é que no sitio onde eu vivo só conheço gente de merda, mesmo conhecendo centenas de pessoas?
(Agora quero ver se alguém consegue responder a esta, eu acho que tenho simplesmente azar.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 2:12 pm
é da tua terra. a luna queixava-se de não ter rapazes decentes, tu queixas-te das raparigas. se calhar vocês são mesmo todos uns cus do carago, e por isso não se aturam uns aos outros!
por favor, poupa-me. pareces um puto D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 4:30 pm
Lobeon Com esta por acaso tenho tido sorte, com as que conheço é que tenho azar. (penso eu de que, já que normalmente é muito dificil afastá-las). Desculpa Mamoru só que já é instintivo. Porque é que no sitio onde eu vivo só conheço gente de merda, mesmo conhecendo centenas de pessoas? (Agora quero ver se alguém consegue responder a esta, eu acho que tenho simplesmente azar.)
Fodase, realmente concordo com o Sacar, pareces um puto de 13 anos que ainda agora começou a brincar consigo próprio mas já pensa que o mundo é um lugar frio e cruel e que a pior coisa na vida são as gajas.
Instintivo? Isso não é instintivo, isso é triste apenas.
Podes conhecer centenas de pessoas (coisa que duvido) e ekas serem todas umas porcas sim. Ou então não estão para te aturar. Tipo eu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 24, 2008 5:56 am
Vocês são tão maus para mim... Eu penso que o mundo é frio e cruel porque vivo nele, e já tive experiências que cheguem para provarem isso, se calhar vocês é que são ainda aquelas crianças que pensam que o mundo é cor-de-rosa e bom para as pessoas.
Além de que me dei muita gente (infelizmente toda do mesmo tipo), não tenho culpa de não ter encontrado pessoas diferentes, além que parece que vocês nunca tiveram que lidar com as pessoas que eu lido no meu dia a dia.
Isso no meu caso também se deve a eu normalmente não sair muito da minha terra, mas também não tenho dinheiro para viajar.
Isto prova que nas cidades mais fechadas as pessoas adquiram uma personalidade mais especifica, e embora eu viva em sociedade não sou obrigado a aceitá-la e a considerá-la correcta.
Que tipos de acções é que por exemplo vocês consideram incorrectas mas as outras pessoas consideram-nas correctas e vice-versa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|