casa ou não casa? |
Não |
|
45% |
[ 10 ] |
Sim |
|
54% |
[ 12 ] |
|
Total Votes : 22 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 5:02 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 6:35 am
casar casar casar ninguem concegue casar nessa família crying ~.~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 11:41 am
é o povo nao casa com a vovo crying konoa seu veio casa com ela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 6:49 am
nem u.û eu ja tenho esposa *olha pra kagome*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 3:39 pm
Kurapika_Do_Po nem u.û eu ja tenho esposa *olha pra kagome* Quem autorizou??? Vc conhece a "Cadeia da Familia"? fica atrás de Alcatras... É pra onde vc vai, por casar com uma imaculada santa "Virgem Higurashi Kagome Maria do Po das Kadongas" irmã e protegida de seu tutor: Salve Salve Óh Rei Lord Sir Santidade Link do Po da provincia Francesa "Perfect Lust"... é melhor vc descasar pq cabeças vão rolar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 22, 2008 6:43 am
Natsumi do Po Kurapika_Do_Po nem u.û eu ja tenho esposa *olha pra kagome* Quem autorizou??? Vc conhece a "Cadeia da Familia"? fica atrás de Alcatras... É pra onde vc vai, por casar com uma imaculada santa "Virgem Higurashi Kagome Maria do Po das Kadongas" irmã e protegida de seu tutor: Salve Salve Óh Rei Lord Sir Santidade Link do Po da provincia Francesa "Perfect Lust"... é melhor vc descasar pq cabeças vão rolar...não você autorizou velha .____.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:56 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2008 10:24 am
mas tu ja não tem noiva .-.?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2008 12:05 pm
É que ela não ta aqui na familia, mas quero casa com ela. =^.^= Nos temos aneis de namorados legal, né? E por falar nisso, quando a vovo vai escolhe alguem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 28, 2008 1:51 pm
alguem pod descasar [desculpa mas embora minha opiniao n conte,mas vcs n combinam] o kurapika e casar a kagome com o i....... n me deixaram fala o resto [com uma katana no pescoço nesse momento]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 11:08 am
Yuhen_nightscreen_do_po alguem pod descasar [desculpa mas embora minha opiniao n conte,mas vcs n combinam] o kurapika e casar a kagome com o i....... n me deixaram fala o resto [com uma katana no pescoço nesse momento] eu so ucasado com a kagome'-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:16 pm
serve meu amigo doido de pedra que so serve pra gasta o dinheiro dos outros no clube do chop???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 6:40 am
"corpo de modelo, sei cantar, dançar e interpretar. Sou boa cozinheira, arrumadeira, passadeira, lavadeira e ainda animo festas infantis." vovo completa u-u ela faz tudo praticamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 9:47 am
Alucard_do_Po "corpo de modelo, sei cantar, dançar e interpretar. Sou boa cozinheira, arrumadeira, passadeira, lavadeira e ainda animo festas infantis." vovo completa u-u ela faz tudo praticamente Hehehe... Vc acha?
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 10:42 am
Natsumi do Po Alucard_do_Po "corpo de modelo, sei cantar, dançar e interpretar. Sou boa cozinheira, arrumadeira, passadeira, lavadeira e ainda animo festas infantis." vovo completa u-u ela faz tudo praticamente Hehehe... Vc acha? so falto fala q odeia creu Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|