|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 9:57 am
Username- SurakisaysO que você quer que eu desenhe- os dois avis de mãos dadasChibi? NãoCorpo inteiro? SimCasal ? Sim Colorido? No pcReferencias:  ,  Algo mais? se der coloque coraçõeszinhos no meio deles ^^e se der na hora de colorir faz a parte de cima do cabelo da menina mais escuro e soh as pontas da mesma cor q tah no avi de referencia ^^ ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:44 pm
Surakisays Username- SurakisaysO que você quer que eu desenhe- os dois avis de mãos dadasChibi? NãoCorpo inteiro? SimCasal ? Sim Colorido? No pcReferencias:  ,  Algo mais? se der coloque coraçõeszinhos no meio deles ^^e se der na hora de colorir faz a parte de cima do cabelo da menina mais escuro e soh as pontas da mesma cor q tah no avi de referencia ^^ ^^ Então Suraki (posso te chamar assim?) ^^' Quando você iniciar o trade vou começar a fazer o seu desenho ok? Ahh uma pergunta, vc quer a pintura mais suave, ou normal? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:46 pm
Killer_3009 Pergunta: Essa promoção vai até quando? então a promoção vai até o inicio de abril ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:43 am
acho q qro a pintura normal ^^"
a sim claro... jah vou mandar o trade ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:58 am
Surakisays acho q qro a pintura normal ^^" a sim claro... jah vou mandar o trade ^^ Ok, até segunda feira( no maximo) o seu desenho estara pronto biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 7:50 pm
Liiiiiiss~~~ Vc tem uma loja aqui tb! Sugoi ne^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 5:26 am
É eu tenho ^^' Enquanto uma não vende a outra vende ^^'' biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:21 am
Heheh entendo, quem sabe eu tb crie uma loja aqui, pelo menos é mais facil de se cominicar mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 12:02 pm
Ah isso é verdade, é mais facil saber o que o cliente quer ^_^~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 6:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 8:13 am
^__^
Vc mudou a imagem da propaganda da sua loja, ficou super fofinho :3~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 5:06 pm
Username--bron__xX O que você quer que eu desenhe-- Chibi style ou não? --sim Corpo interio ou só o rosto?--corpo inteiro Casal ou não?--não Colorido ou não?--colorido a mão Referencias( a pic ou avi ref)--  Algo mais?--não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 9:37 am
bron__xX Username--bron__xX O que você quer que eu desenhe-- Chibi style ou não? --sim Corpo interio ou só o rosto?--corpo inteiro Casal ou não?--não Colorido ou não?--colorido a mão Referencias( a pic ou avi ref)--  Algo mais?--não Ok bron___xX Vou fazer uma prévia pra você, se tu gostar eu faço a mesma, se não, faço um outro rascunho ok? ^_^~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |