Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Meus jogos pifaram T_T Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Deveria eu abrir uma loja? =3
  Claro!
  Até que vai...
  Jamais! Você deve morrer de fome, MUHAHAHA! >DD
  Prefiro não me posicionar a respeito. u_u
View Results

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 10:19 am

Que rascunho impressionante. Teria jeito de eu entrar na fila por um desses?
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 11:37 am

Faltam dois rascunhos, que vou fazer agora. Dai abro uma nova lista! XD

E eu gosto do Vista... Tem umas bizarrices mesmo, mas é bunitinho! XD
E o troço do emule não quer conectar =_="
Vou ter esperar meu pai chegar aqui porque eu entendo tanto de computador quanto uma galinha entende de voar 8D

*indo desenhar*

Raxiell

4,900 Points
  • Window Shopper 100
  • Signature Look 250
  • Dressed Up 200

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Jan 11, 2008 12:03 pm

Se você consegue usar o Gaia e o Photoshop, você entende mais do que isso que mencionou... =P

E os desenhos são demais. xD
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 12:53 pm

Quem disse que eu sei usar o PS? XDDD
Tipo, o que eu uso é cerca de... 1% do que o programa oferece! XD
E imagine só usar o Gaia! Eu perdi 60% de um quebra - cabeça no modo insane e um outro que tinha um carimbo roxo de item porque o servidor caiu e eu não sabia que podia salvar o maldito jogo! XDDD

Mas sim... Aqui o Whursell:

User Image

Sorry, ficou muito garotinhA! crying Juro que não queria isso! :-;
E se quiser a imagem sem efeito, pede que eu mando um link!

Ei, galera, tava pensando em vender rascunhos de avatares como esses... Quanto vocês acham que eu poderia cobrar? E o mais importante, vocês acham que alguém compraria? XD

Raxiell

4,900 Points
  • Window Shopper 100
  • Signature Look 250
  • Dressed Up 200

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:00 pm

Olha, saber esperar até que ele abra(geralmente demora) e conseguir colocar algum ou qualquer efeito já é um grande feito. Eu conheço gente que mal consegue ligar o computador... u_u''(pior é que meus clientes são assim)

E do Gaia eu só uso o fórum, então se você joga, já usa mais do que eu. xDDDD
Mesmo porquê, postar em um site que está completamente em inglês é até que impressionante, dependendo do ponto de vista. Tem gente que olha, para, pensa, não sabe o que fazer, desiste e abre o orkut. xDDDD

Quanto a vender, com certeza tem gente que compra. Tem gente que compra coisa pior por preços absurdos.
Dada a qualidade da arte, se você colorir(bem), dá pra vender fácil por 50k.
Rascunhado assim, acho que algo entre 10 e 15k. Mas você tem que "demorar". xD Faz um charminho pro pessoal achar que é difícil. Se você entregar tudo no mesmo dia, eles vão ver que é fácil e não pagam tudo isso não. Se você levar um dia ou dois pra entregar, as pessoas acham que te dá trabalho e te pagam bem por isso... sabe ?

Ah, sim, ninguém te disse pra sacanear os compradores, tá ? xD
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:06 pm

yeah eu acho o mesmo .. tipo vende por 20 k !!

Betu-nervcorp

maria manuela

Friendly Vampire

8,925 Points
  • Ultimate Player 200
  • Bunny Hoarder 150
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:06 pm

*_______*

Vc conseguiria compradores COM CERTEZA!

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:10 pm

Uai XDDD
Acho que eu vou tentar abrir uma loja sim... Mas eu provavelmente vou vender poucos coloridos >.<
Dá um puta de um trabalho passar a maldita canetinha pra cobrir o rascunho. E depois tem que escolher as cores, aí se erra, fode tudo! TOT
Eu levo tipo... um mês pra fazer um desenho colorido! Sou muuuito temperamental! @_@'

Raxiell

4,900 Points
  • Window Shopper 100
  • Signature Look 250
  • Dressed Up 200

Betu-nervcorp

PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:14 pm

o.o mas antes ;__; faz o meu . hahaha
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:19 pm

Raxiell
Uai XDDD
Acho que eu vou tentar abrir uma loja sim... Mas eu provavelmente vou vender poucos coloridos >.<
Dá um puta de um trabalho passar a maldita canetinha pra cobrir o rascunho. E depois tem que escolher as cores, aí se erra, fode tudo! TOT
Eu levo tipo... um mês pra fazer um desenho colorido! Sou muuuito temperamental! @_@'

Fica sempre a seu critério. ^^ Só se lembre que colorido é MUITO mais caro/lucrativo.

E... ahn... no caso de prevenção de erros, vai salvando a imagem sempre que fizer qualquer modificação, salva em .psd mesmo, depois, no final, quando estiver pronto, converte.

Fenrir Batlouge

Raxiell

4,900 Points
  • Window Shopper 100
  • Signature Look 250
  • Dressed Up 200
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:33 pm

Claro que faço Betu! Essa loja é plano futuro, antes eu vou terminar toda a minha lista deste tópico e umas outras encomendas! ^_^

E bem, eu não posso salvar os arquivos antes... Porque eu pinto a mão mesmo! : D
Eu não tenho tablet, e francamente, pintar com o mouse não tem nada de gostosinho! XD
Dai eu tenho que scanear sempre que faço a arte final, e tirar xérox caso dê algo errado. Mas como tenho preguiça², geralmente eu concerto no desenho mesmo XD
Às vezes da certo, outras vezes só piora mais a situação, aí acabo desistindo. o.x
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:37 pm

Gostosinho... hahahaha... xD como ela falta bonitinho.

Mas então... eu achei que você iria colorir no PS, não manualmente. xD
Mas é... colorir manualmente é algo que tem que ser MUITO bem trabalhado e com MUITO cuidado... nada melhor que praticar, né ? xD E aqueles lápis de fazer sombreamento(HB ? Eu tenho, mas não lembro o nome) fazem milagres... xD recomendo comprar borrachas especiais, se você tiver dinheiro o bastante...

Fenrir Batlouge

Raxiell

4,900 Points
  • Window Shopper 100
  • Signature Look 250
  • Dressed Up 200
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:51 pm

Eu tenho a série B (HB, 2B, 6B e afins), mas prefiro o bom lápis faber castel nº 2 (aquele pereba que vende em qualquer esquina : D). Só que pra colorir eu tenho uma arma secreta... Um caixa contendo 80 cores de lápis suiços que a madrinha da minha irmã me deu porque não usava... hohoho <3

Eu adoro colorir, o que me mata é passar a maldita caneta descartável naquim T___T~
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 1:59 pm

Raxiell
o que me mata é passar a maldita caneta descartável naquim T___T~

Odeio usar caneta nanquim, eu não tenho nenhuma firmeza pra isso. -__-'

^Bia^

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Jan 11, 2008 2:04 pm

Raxiell
Eu tenho a série B (HB, 2B, 6B e afins), mas prefiro o bom lápis faber castel nº 2 (aquele pereba que vende em qualquer esquina : D). Só que pra colorir eu tenho uma arma secreta... Um caixa contendo 80 cores de lápis suiços que a madrinha da minha irmã me deu porque não usava... hohoho <3

Eu adoro colorir, o que me mata é passar a maldita caneta descartável naquim T___T~

Sim, pra desenhar não tem nada melhor que o lápis nº 2, eu tava falando pra colorir. xD Eu uso a série B exclusivamente pra colorir.

E essa caixa parece boa. o.o 80 cores... uau.
Caneta nanquim = ninguém merece!

E a Bia entende mais de vender arte que eu. xD Pede umas dicas pra ela. Ela desenha bem que nem você. ^^
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces