Tem video game ? |
sim |
|
76% |
[ 13 ] |
não |
|
23% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 17 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:07 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:10 am
aliás quanto tempo vc joga neopets??
minha conta tem 8 meses mas eu jogo neopetes muito mais tempo q o gaia, aliás eu conheci o gaia no neopets!!!! seria uns 3 ano e meio se eu ainda tivesse minha primeira conta q fiz no neopets.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:11 am
And then, he wrote: eu jogo neopets a... *faz cara d concentrado, começa a conta nos dedos enquanto olha pra cima* uns 15 minutos... XD alias, aki no pc do trampo naum abre nada do neopets e do habbo a naum c a pagina inicial... vo t q v isso lah em casa soh... =/
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:14 am
HAHAHAHAHAHA q coicidência aqui tbm o habbo e o neopets num abre. xd tenho q ver em casa tbm.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:18 am
And then, he wrote: mas o teu eh pc normal neah??? pq o meu eh pc de repatrição publica... dai tem uns decreto do governador q naum permitem acessoa certos sites... =/
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:21 am
tu baixa jogos no seu trampo jex ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:24 am
And then, he wrote: @Betu - baxo sim... mas num posso joga aki... o unico jogo q eu tenho aki q roda eh o cs.. mas naum roda online... eu baxo aki q a net aki eh d + d 2Mb... dai eu passo por pen drive lah pra casa ( a minha net eh d 400k)... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:29 am
normal mais ou menos... esse é o pc pra mexe na net (pra receber e enviar e-mail do tipo, cotação, orçamentos, e pra procurar fornecedor de materias pra loja) os outros pcs dois pro balcão pra cadastrar os clientes e os produtos, um pro caixa e outro pra fechamento do dia. xP e como pra esse pc é só pra aquelas coisas q disse, então não tem flash, ñ tem som, além d q num dá pra acessar alguns sites.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:32 am
POLICIAL JOGANDO CS. ¬¬ olha o exemplo rapaiz.. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:58 pm
Jogar cs naum eh crime... so comprar que eh... mas toda vez que eu vejo uma reportagem sobre a proibição me da vontade de jogar
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 3:28 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - qual o problema??? to treinando pras missões de campo!!! XD
@Kyle - HAAA!!! Naum existem jogos q eu naum possa comprar!!! afinal as restrições são para kem tem menos de 18, e eu tenho 20... twisted QUE VENHAM OS JOGOS VIOLENTOS E CHEIOS DE SANGUE!!!! And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 7:16 am
HAUhUAHuAHuHAU
mas não eh restrição, um juiz de minas naum tem o que fazer e proibio de ser comercializado o jogo... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:23 am
'detalhe: novamente estou c/ problema de ficar logada c/ a conta Deby_bee... isso só acontece aqui no pc da loja.'
O.o ei o q tu ta fazendo de vestido, Kyle? ta virando travesti? xD
crying um f**** d* ***@ foi em casa sábado bem na hora q ia jogar AO (Angels Online) e disse q o assinante pediu cancelamento e tirou a Net (os canais e a net), meu pai teve q ligar pra Net reclamando e disseram q ninguém pediu o cancelamento (isso é óbvio senão meu pai ñ ligaria reclamando) e q ia mandar alguém ligar devolta a net mas até agora nada, to sem net e num pude jogar AO crying é q o cara já tinha descido da escada pq senão eu ia derrubar ele da escada no meio da rua, pegaria o carro dele e o atropelaria, pra lagar a mão de ser um idiota fpd imbecil #@#$#¨%$%¨#$%$¨¨#$%#*
(*palavrões repetidos em várias línguas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:55 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - logo melhora, iskenta naum... qto ao kyle... ele disse q o gaia anda dando mto item feminino pra ele... disse tbem q o gaia deve tah axando q ele eh gay... dai ele resolveu incorpora!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|