|
|
|
|
Posted: Thu Feb 21, 2008 6:09 am
nhaa to com problema com meu cartão >.< nao tem como eu fazer sem ter cartão? =x
Edit: desculpa pela nubice ja consegui sem cartão o/ achava q no cancel cancelava tudo ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 7:28 pm
tentei mais não consegui entrar no site.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 16, 2008 7:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 05, 2008 6:46 pm
Putz cara... eu tava com 52 mango nesse site... desapareceu tudo ><
oms
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:50 am
Mano Acho que o site ja era pq não da mais nem pra fazer acc da erro quase toda hora ;x ou foi nubice minha o.O
mas mesmo assim não to conseguindo faze acc no site ;/ pq diz que o " The web site you are accessing has experienced an unexpected error. Please contact the website administrator" Acho que ja era ;/ Pelo que eu entendi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:52 am
Ixi desculpa pelo post anterior consegui so deu erro umas 4 vezes ;P
desculpa pela nubice ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 7:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 5:17 pm
Legal!!! mas me enrolei toda..rsrs *lesada :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 3:21 am
ta mano so me tira um duvida eu fiz meu cadastro respondi umas 7 perguntas acho ganhei $32,00 mas não está mais vindo site para eu dar minha responder se poderia dizer dps de responder so ganha divulgando pro amigos ou demora mesmo pra vir novos quetionarios se poder me responder ficarei muito feliz ;PP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 4:39 am
cabei d registrar e pra quem num abe a ora d colocar o cartao d crédito É SÓ CLICAR EM CANCEL Q VC REGISTRA E NUM USA O TROSS DU CARTAO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 21, 2008 9:54 pm
vlw, obrigado pelo tudo genial :B xD mto legal mesmo XD vo tentar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 21, 2008 11:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 1:19 pm
cara, que esquema.... o problema é que tudo o que envolve dinheiro me preocupa... quem sabe daki um tempo eu tento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 2:56 am
Yun-t Ong ta mano so me tira um duvida eu fiz meu cadastro respondi umas 7 perguntas acho ganhei $32,00 mas não está mais vindo site para eu dar minha responder se poderia dizer dps de responder so ganha divulgando pro amigos ou demora mesmo pra vir novos quetionarios se poder me responder ficarei muito feliz ;PP Eu respondo surprised s dois irao acontecer porem os questionarios demoram para virem entao e melhor ficar divulgando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 16, 2008 12:38 pm
Nao conhece nd desses negocios... e tpw, o gai aceita paypal e alertpay? se nao tem como transferi de 1 pro otro? slah...
abraço malz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|