|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 1:51 pm
Nukenin ja fui organizador e staff de eventos de animes, atualmente sou organizador de eventos para metaleiros e goticos !!! parece beeem divertido~ em sao paulo? nina: gente querida crying mas só encontro com o sato de vez em quando no msn... agente costumava jogar tetrinet XD Niele Nuke, também conhecido como "Bombril, 1001 utilidades"... XD nina, ilumine aqui minha duvida por favor~ eu nao lembro de ter estado no gaia na mesma epoca que o senhor bom bril~ eu to viajando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 1:57 pm
Niele Nuke, também conhecido como "Bombril, 1001 utilidades"... Isso eu era conhecido quando trabalhei no rock in rio em 2001
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 1:58 pm
eu não entendi bem a pergunta... '-'
Zonho, to dando uma editada nos teus posts duplos, espero que não se importe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 1:59 pm
dark_bzonho Nukenin ja fui organizador e staff de eventos de animes, atualmente sou organizador de eventos para metaleiros e goticos !!! parece beeem divertido~ em sao paulo? nina: gente querida crying mas só encontro com o sato de vez em quando no msn... agente costumava jogar tetrinet XD não aqui no rj mesmo, mas isso tem tantoooooooooooooooooo tempo ja vai fazer quase uma decada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:02 pm
Nuke, por acaso você tava na organização do Anime Rio 2001?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:03 pm
Niele eu não entendi bem a pergunta... '-' Zonho, to dando uma editada nos teus posts duplos, espero que não se importe. nao. na verdade, te poupo o trabalho. nao faço mais isso... eu nao tinha entendido quando vc disse post duplo antes >_< perdao nina, nao me odeie domokun heart Nukenin não aqui no rj mesmo, mas isso tem tantoooooooooooooooooo tempo ja vai fazer quase uma decada oshi! entao vc já é bem experiente em eventos! proximo passo, kiki road trip to brazil XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:09 pm
Nah, eu só to querendo que você evite um pouco até a pagina 401, depois disso, se quiser fechar uma pagina DESSE TOPICO conversando sozinho, eu não me importo... /heh
Kiki Road Trip Brasil ia ser uma boa, hein!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:09 pm
Niele Nuke, por acaso você tava na organização do Anime Rio 2001? tava sim, pq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:11 pm
Foi meu primeiro evento....eu tava de Nanami Jinnai, fiquei em 9o lugar no cosplay.
Muuuito divertido... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:12 pm
Nukenin Niele Nuke, também conhecido como "Bombril, 1001 utilidades"... Isso eu era conhecido quando trabalhei no rock in rio em 2001 o.o' how old? se nao for indelicado da minha parte XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:15 pm
Indelicado seria perguntar se ele tava na organização da Santa Ceia...
Acho que homem não tem essa frescura de idade como a maioria das mulheres. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:28 pm
Niele Indelicado seria perguntar se ele tava na organização da Santa Ceia... Acho que homem não tem essa frescura de idade como a maioria das mulheres. '-' XD fato mas vai saber ne ^-^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 2:33 pm
Qual sua idade atual, Zonho?
Eu acho que você é um pouquinho mais novo que eu, não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|