Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 37 38 39 40 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

LadyCrove

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:51 pm

*Erguesse lentamente, no circulo de sombras e estalando o pescoço, abre os olhos, soltando um sorriso maquiavélico, à medida que as costas se curvar e os braços distendem, qual animal louco.*

"Querem...? Venham buscar."

*Desaperta os alforges da cintura e deixa-os cair, com os seus sabres, no chão. Flecte as pernas e preparasse para saltar sobre as sombras.*
PostPosted: Sun Feb 25, 2007 7:58 am

Continua parado, a ver como as coisas acontecem e começa a bricar com a cruz, que começa a mudar de cor

Skelletonike

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Apr 16, 2007 3:02 pm

*Atirasse sobre as sombras e começa a retalhar tudo o que se mova, fazendo saltar bocados de carne e esguichos de sangue, em várias direcções.*

"Querem brincar?? Querem???"
PostPosted: Mon Apr 16, 2007 3:32 pm

Olha para a vampira e começa-se a rir, ela parecia um cao...

Skelletonike

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Tue Apr 17, 2007 11:33 am

*É atirada para trás e cai perto do lobisomem, levantando-se em seguida para um novo ataque.*

"Hmpf..."
PostPosted: Tue Apr 17, 2007 11:46 am

Riu-se outra vez e transformou-se em lobisomem, apetecia-lhe lutar, a cruz transformou-se em boomerang, e ele atirou-o contra algumas sombras, matando as k estavam em frente á vampira... "Haha, tás a piorar..."

Skelletonike

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

Tiago Costa

PostPosted: Sun Apr 22, 2007 8:59 am

Este RP está desactualizado!
Pá, falem!
PostPosted: Sun Jun 03, 2007 12:34 pm

Nome: apenas conhecida por Kei
Raça: vampira
Poderes: *hmm, pois, eu depois edito isto*
Descriçao física: 1,60m; magra; pele muito branca, olhos vermelhos, cabelo preto, comprido e liso; roupa - uma capa negra, sem se ver o que está por baixo;
[imagem foleira removida pelo sacar no dia 29 de julho de 2010, porque já não funcionava]
Descriçao psicologica: sarcástica, bastante alegre(característica pouco comum na sua raça), algo masoquista

Interesses: sangue, matar humanos (e alguns demónios(e basicamente tudo o que se lhe meta à frente)), odeia o sol, a luz e o calor

(eu nunca na vida fiz um rp, não sei se vou vir aqui muitas vezes e tal)

strawberry kei
Crew

strawberry kei
Crew
PostPosted: Sun Jun 03, 2007 12:46 pm

*observa a cena de luta, sorrindo ao ver o massacre. Passado algum tempo decide aproximar-se, espancando ocasionalmente um ou outro demónio que se aproximava.*
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 7:00 am

(posso entrar?

Nome:Tom
Raça:Lobisomem
Ocupaçao/carreira:Mercenário
Poderes: consegue criar fogo trovao agua e gelo
Descriçao física: forma "lobina"
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
forma humanaUser Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
Descriçao psicologica: Misterioso Solitario, apaixonado...nao luta por causa nenhuma(por enquanto) e kem pagar mais e seu amigo
Interesses: dinheiro....mulheres...

Wolfheart Brando

Dedicated Treasure-Seeker

11,225 Points
  • Wall Street 200
  • Millionaire 200
  • First step to fame 200

Krippy

PostPosted: Fri Aug 10, 2007 9:46 am

?haan?
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 12:14 pm

ola

Wolfheart Brando

Dedicated Treasure-Seeker

11,225 Points
  • Wall Street 200
  • Millionaire 200
  • First step to fame 200

Sh4desoul

PostPosted: Tue Dec 18, 2007 6:52 pm

Nome: Shade
Raça: Meio Demonio/Meio Anjo (Espero que hibridos existam :p)
Ocupaçao/carreira: Nenhuma
Poderes: Controla o elemento de fogo e da matéria negra.
Descriçao física: Está no meu Journal, descriçao e imagem do homem razz
Descriçao psicologica: Bastante amigavel quando a situação puxa para isso, e nao demora em ajudar quem necessita, grande sentido de justiça. Pode ser teimoso demais nas suas decisões ou agir de cabeça quente, sem pensar nas consequencias.
Interesses: Odeia qualquer tipo de injustiça que ele veja. Gosta de sitios calmos mas nao gosta de estar isolado do mundo, socialização é necessária.
PostPosted: Tue Dec 18, 2007 7:07 pm

Já vagueava a algum tempo, tinham-lhe falado sobre um certo lugar onde poderia estar a salvo de tudo o que se passava no mundo. Perdeu os pais quando era criança, eles eram participantes ávidos da guerra, e lutavam para que ela acabasse de maneira rapida, mas os seus esforços nao foram suficientes.
Desgastado e cansado de se defender dos demónios e dos seus ataques, decidiu procurar algum refugio por enquanto. E passados vários dias de caminhada encontrou, finalmente, o destino dele, uma grande esfinge erguia-se no horizonte e atrás dela a mansão onde ele poderia recompor-se "Finalmente! Pensava que ia morrer sozinho..." Disse ele dirijindo-se cada vez mais proximo á esfinge.
Ele notou que havia alguma batalha por perto e durante a sua aproximação evitou qualquer encontro possível.

Sh4desoul

the sides of luna

PostPosted: Mon Jul 28, 2008 5:24 am

oi
esta historia que eu vou começar a contar foi uma historia que eu fiz pa escola e que so tive SB+...(tb n e assim tao boa...)

Nome:luna (lol o meu nome)
raça: feiticeira
ocupaçao/carreira: estudante do 9 ano
poderes: controla o elemento da agua, o seu poder e mais forte nos dias de lua cheia...
descriçao fisica: [imagem foleira removida pelo sacar no dia 29 de julho de 2010, porque já não funcionava]

descriçao psicológica: ela adora os amigos, e simpatica e amiga de todos mm daqueles que nao gostam dela...
interesses: acabar o curso de magia...
Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 37 38 39 40 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas