|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 6:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 8:18 am

legal seus desenhos Kerstin!^^ elchavo, votado! ;D bom dia Jack.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 7:12 pm
Mais desenho meuzinho 4laugh 

este aki em cima sou eu e meu marido (in gaia) heart Sasukinhoooooooo (atual Keyakku-kun)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 8:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 9:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:53 am
Obrigada, elchavoman! ^_^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 9:37 am

nha como sempre, está muito lindo seus desenhos Kin! *-* ainda é minha fonte de inspiração! *-*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 8:26 pm
Deby_bee 
nha como sempre, está muito lindo seus desenhos Kin! *-* ainda é minha fonte de inspiração! *-*
 Puxa, Debynha, quanto carinho! razz exclaim heart Fiko verdadeiramente feliz com esse seu comentario. saiba q sempre q eu puder ajuda-la.. nao tenha receio e pode falar comigo.. sei q os desenhos nao estao como antigamente ate pela falta de tempo, mas tenho feh q voltarei a ativa e nao canso de repetir q a minha fonte de inspiracao sao vcs!!!
heart Mais uma vez obrigada pelo carinho! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:50 am

De nadinha Kin! (^u^) ------------------------- Aos curiosos de plantão!! Aqueles q tavam ontem viram q eu sai dizendo q tive uma ótima idéia... pois preparece q a qualqueer hora do dia revelarei a surpresa! (^^)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:41 pm
Ahh... fiquei curiosa agora...
Eu imaginava quem tinha feito aquele desenho lindão do Chinaa's.. agora eu sei! Kin, que inveja do seu talento ;p (mas inveja boa, é claro) ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 3:36 pm

Vamos matar a curiosidade?? Ai está! Em homenagem a volta do chefinho eu fiz uma mini-comic, como aquelas q o gaia faz!

Obs: pra quem num sabe japonês... Okaeri(nasai) » Bem-vindo de volta.(Se diz para à pessoa que está voltando para casa). Tadaima » Cheguei! (Usado geralmente quando se chega em casa).

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 3:47 pm
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA blaugh blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 4:20 pm
Uau! Parabéns Deby! Ficou muito bom. =))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|