|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 5:44 am
Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 6:31 am
Cristiano_R Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...  olha la de quem sao aquelas meias verdinhas x'D sim senhor é so meninos cm style aqui x'D [e o Tiago tb é um deles (tas a ver pra nao ficaras ai cheio de ciumes x'D)]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 6:44 am
Ele tem o lenço do Arafat gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 6:53 am
Tiago Costa Ele tem o lenço do Arafat gonk só se o Arafat for o Fi x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:04 am
Tiago Costa Ele tem o lenço do Arafat gonk kal arafat?...o lenço e meu domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:04 am
forsaken_7 Cristiano_R Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...  olha la de quem sao aquelas meias verdinhas x'D sim senhor é so meninos cm style aqui x'D [e o Tiago tb é um deles (tas a ver pra nao ficaras ai cheio de ciumes x'D)] ...as meias sao da flora x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:16 am
Cristiano_R Tiago Costa Ele tem o lenço do Arafat gonk kal arafat?...o lenço e meu domokun é nada teu xD tens que me oferecer a mim e ao tiago um par de meias daquelas x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 7:19 am
forsaken_7 Cristiano_R Tiago Costa Ele tem o lenço do Arafat gonk kal arafat?...o lenço e meu domokun é nada teu xD tens que me oferecer a mim e ao tiago um par de meias daquelas x'D Kd kiserem...e so falar ka minha miga flora...ela deve ter uma colexao xD kt ao lenço...É MEU!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 8:19 am
Cristiano_R forsaken_7 Cristiano_R Tiago Costa Ele tem o lenço do Arafat gonk kal arafat?...o lenço e meu domokun é nada teu xD tens que me oferecer a mim e ao tiago um par de meias daquelas x'D Kd kiserem...e so falar ka minha miga flora...ela deve ter uma colexao xD kt ao lenço...É MEU!!! blaugh entao fala la com a menina xD é nada Teuuuuu é do Pai NATALLLLLLLLLLLLLL xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 8:47 am
É DO ARAFAT SIM SENHORA Ora compara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 10:34 am
Tiago Costa É DO ARAFAT SIM SENHORA Ora compara  Ele roubou o ao Pai Natal que eu sei x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 5:27 pm
xd agora ate ja falam do arafat. deixem la tar o lenço do rapaz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 8:17 pm
Cristiano_R Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...  chiiii! tan fofito! blaugh Dá vontade de lhe atirar um balda de agua gelada e gritar: ALVORADA!! Jokin', pareces mesmo muito tranquilo e a beleza das pessoas vê-se bem quando dormem... (Tirando eu que tenho fotos comigo a dormir de boca aberta... sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 10:56 pm
Deathevanubys666 Olha eu com ar de puta importante xd *caga-se a rir* Cristiano_R Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...  Cris... n sei mas deves ter a mania! EU E QUE TIREI A FOTO! e aquela da patricia a roncar com a tal dita cuja boca aberta ainda ficou melhor que essa tua nojenta xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:30 pm
Deathevanubys666 Cristiano_R Desculpem se eu ate a dormir tenhu estilo xD (nem acredito k postei esta foto =X) whatever...  chiiii! tan fofito! blaugh Dá vontade de lhe atirar um balda de agua gelada e gritar: ALVORADA!! Jokin', pareces mesmo muito tranquilo e a beleza das pessoas vê-se bem quando dormem... (Tirando eu que tenho fotos comigo a dormir de boca aberta... sweatdrop ) lololol...ou visões de um cabelo preto totalmente despenteado e assim com ares á ju-on,lololol(eu já a vi assim,lol) eu ñ tenho um lenço á arafat,tenho DOIS,ó DOISSSS!*dpx mostro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|