|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 11:25 am
Asbelial Para os rapazes: Qual a primeira coisa que vocês olham em uma mulher? Primeiro tem que ver se é mulher de verdade, tem muito cabeludo que confunde!!!! xp Depois se ta ocupada ou não para uma conversa blaugh So em seguida reparar nas atitudes dela para ver se algo atrai para uma investida heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 11:38 am
Er... eu acho que a pergunta em questão levava em consideração que você já tivesse identificado a pessoa com sendo positivamente uma garota.... não um cabeludo (ou um traveco xp ).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 12:40 pm
hengbok E pra vocês, meninos, que tipo de atitude atrai em vocês numa menina? (espero que ninguém tenha perguntado) *Respondendo depois de eras* Existem várias coisas, que não podem ser misturadas aleatoriamente para criar um ser sexy "maior". Tem que misturar as coisas certas direito. Alguns bons exemplos são uma menina burrinha e inocente, uma doidona e desleixada, uma inteligente e que não se interessa por nada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 4:42 pm
Asbelial Para os rapazes: Qual a primeira coisa que vocês olham em uma mulher? Pra mim eu gosto de olhar primeiro, pode parecer estranho, mas eu olho o contesto de rosto e cabelo, como o conjuto faz a mulher ficar mais ou menos bela, pra mim as vzs é uma questão de arrumação, e claro, quando de fala com a mulher em questão, eu tbm reparo como eu me sinto perto dela, se eu fico a vontade ou mais travado...eu gosto de me sentir a vontade com a pessoa em questão, mas nem sempre isso acontece ai eu percebo que não e a pessoa pra mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 5:01 pm
Legal, gostei das respostas sinceras, mas kd a pergunta pra nós mulheres?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:06 pm
Pq a maioria das mulheres, quando ficam amigas de noís homens dizem que não é legal rolar nada mais que isso pra não estragar a amizade?
Vejam bem eu falei a maioria, nem todas são dessa forma heim heheheheheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:10 pm
Leo_No_Aioria Pq a maioria das mulheres, quando ficam amigas de noís homens dizem que não é legal rolar nada mais que isso pra não estragar a amizade? já fizeram essa pergunta...
mas é pq nunca fic aa msm coisa de novo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 9:33 pm
Asbelial Para os rapazes: Qual a primeira coisa que vocês olham em uma mulher? Olhos. Na maioria dos casos, quanto maior, melhor. E cores claras são melhores que cores escuras. Cinza então, é perfeito. Mas como vocês já devem saber, aparência física não influi em nada em minhas decisões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 9:38 pm
Isidore~Pendragon Realmente, wut. Sempre há uma inspeção geral. E de costas, a garota de cabelo bonito dá muito vontade de ver de frente. Realmente, de costas, a melhor parte é o cabelo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 9:42 pm
Thorz Er... eu acho que a pergunta em questão levava em consideração que você já tivesse identificado a pessoa com sendo positivamente uma garota.... não um cabeludo (ou um traveco xp ). Cabeludos como o Thorz não são travecos? eek xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 9:46 pm
*Pega um taco e rebate a pergunta*
Qual a primeira coisa que as mulheres olham em um homem? (Eu não sou mulher, mas olho logo a barriga de cerveja xp )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 10:08 pm
Aiuris *Pega um taco e rebate a pergunta* Qual a primeira coisa que as mulheres olham em um homem? (Eu não sou mulher, mas olho logo a barriga de cerveja xp ) Eu acho que elas olham o cabelo... se o cabelo do cara for verde e grande elas apaixonam... jah se for azul, com umas orelhas de rapoza saindo... coitado... blaugh domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 3:51 am
Daninho Aiuris *Pega um taco e rebate a pergunta* Qual a primeira coisa que as mulheres olham em um homem? (Eu não sou mulher, mas olho logo a barriga de cerveja xp ) Eu acho que elas olham o cabelo... se o cabelo do cara for verde e grande elas apaixonam... jah se for azul, com umas orelhas de rapoza saindo... coitado... blaugh domokun AHUAHAUAHAUHAUAHAUAH!!!!!! xd E você respondeu porque é mulher? prefiro ser homem, mesmo que mal desejado blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 3:54 am
Aiuris Qual a primeira coisa que as mulheres olham em um homem? sei lá, acho que primeiraente todos olham a barriga e talz.. mas depois que vc conhece um mínimo a pessoa tu "esquece" da aparência...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 5:59 am
os olhos e a expressao do rosto... axo k a expressão diz mt sobre uma pessoa, ha gente k parece k tem smp um bocado de bosta debaixo do nariz... outras k tao smp com cara de poucos amigos ect...tb sou boa a topar se uma pessoa é simpatica, pedante e essas coisas e já agora... tebnho de admitir k tenho um fraco por loiros... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|