|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 10:49 am
entra quieto se senta numa mesa só pede para o dono do barzinho sirva um dos seus melhores saque's e fica observando a movimentação de todos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 12:19 pm
Gutolll entra quieto se senta numa mesa só pede para o dono do barzinho sirva um dos seus melhores saque's e fica observando a movimentação de todos* Cara cala boca esse saqué é da Natsumi!!!... Pede leite ou outra coisa!  *Olha pros lado procurano Natsumi....*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 12:37 pm
guto nao liga nao ,ele ta revoltado de tanto coloca saques na conta dele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 2:47 pm
xXCebolaXx Gutolll entra quieto se senta numa mesa só pede para o dono do barzinho sirva um dos seus melhores saque's e fica observando a movimentação de todos* Cara cala boca esse saqué é da Natsumi!!!... Pede leite ou outra coisa!  *Olha pros lado procurano Natsumi....* Tôo aqui!!!! Quem esta bebendo do meu saquê? *Olhar fuminante* *Desbainha a Zampakutou e grita* Jyoukaku Enjou! *E faz um circulo de fogo em volta de todos os galões de saquê* Quem tentar beber do meu saquê vai beber fogooooooo!!!!!!!! quem quiser passar por cima do fogo, passará por cima de minha zampakutou tbm!!! Cadê a porradaaaaaaaaaaaaa Avaric?!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 2:57 pm
Natsumi do Po xXCebolaXx Gutolll entra quieto se senta numa mesa só pede para o dono do barzinho sirva um dos seus melhores saque's e fica observando a movimentação de todos* Cara cala boca esse saqué é da Natsumi!!!... Pede leite ou outra coisa!  *Olha pros lado procurano Natsumi....* Tôo aqui!!!! Quem esta bebendo do meu saquê? *Olhar fuminante* *Desbainha a Zampakutou e grita* Jyoukaku Enjou! *E faz um circulo de fogo em volta de todos os galões de saquê* Quem tentar beber do meu saquê vai beber fogooooooo!!!!!!!! quem quiser passar por cima do fogo, passará por cima de minha zampakutou tbm!!! Cadê a porradaaaaaaaaaaaaa Avaric?!!! meu elemento é fogo vai qere briga ainda ¬¬° e pede mais uma garrafa de seu melhor saque
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:00 pm
pega um saque de fogo ,esse daqui e do bom,guto vc ta aqui nois tamos numa batallha e vc ja quer outra, eu tenho disvantagem ainda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:02 pm
geovanne_top pega um saque de fogo ,esse daqui e do bom,guto vc ta aqui nois tamos numa batallha e vc ja quer outra, eu tenho disvantagem ainda kkk é assim q é vida mais se eu beboo fogoo não tenho medo de zampakutou nenhuma qé briga pode vim e bebe masi um poko de saque*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:04 pm
scream que papo e esse guto vc nao tem 720 de mp uma coisa vc tem 20 de mp se começa a briga la, vamos ser desclasificados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:07 pm
Pq vcs tem medo da natsume? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:08 pm
eu nem tenho nem sei quem eh ninja eek eu tenho 1 de hp de vantagem eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:13 pm
geovanne_top eu nem tenho nem sei quem eh ninja eek eu tenho 1 de hp de vantagem eek vc ta laskado aki natsume vai te mata sem zampakutou só na base da porada e bebe mais um pouko de saque*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:16 pm
eu nao sei quem eh msm(zuera)lembrei e a que te matar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:18 pm
geovanne_top eu nao sei quem eh msm(zuera)lembrei e a que te matar? isso msm mais qerer não é poder. e pede mais uma garrafa de saque* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:33 pm
Bando de desaforados vão morre ou ser kikados da Guild rápidinho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 3:33 pm
Gutolll Pq vcs tem medo da natsume? stare gutoll n e q agente tenha medo da Natsumi mais é q temos q respeitar os mais velhos né kra kkkk... *sair correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|