|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 6:07 am
Yumi The Strange Faltou um screenie do cão do costa a enrabar a vaquinha T___T Ainda bem que não fui, então.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 6:09 am
Qual quê. Havias de ter ido. Assim o Sacar não tinha de ir buscar a moo. E o cão do Costa não a sodomizava por trás. e valha-me deus, o meu avatar tá um nojo. mas não tenho pachorra para algo melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 6:33 am
Yumi The Strange Qual quê. Havias de ter ido. Assim o Sacar não tinha de ir buscar a moo. E o cão do Costa não a sodomizava por trás. e valha-me deus, o meu avatar tá um nojo. mas não tenho pachorra para algo melhor.Não me apetece discutir isto contigo OUTRA vez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 7:26 am
tou a ver que perdi muita coisa Dx
e nojo tá o meu Yumi, não o teu >.> o teu tá sempre um must xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 10:08 am
OMFG, a noob mandou-me uma PM! burning_eyes 80e4 Oh, hum, I just wanted to apolgoized. You were putting up with me the whole time, I thought you were listening to me but since you left outta nowhere I guess I was bothering you a lot. Maybe you did listen to some things I said, so I just wanna say sorry and thank you. (also, you can tank the old man sacar for giving me your profile adress, if you dislike that) byebye, best wishes, someone born in the 80s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 10:58 am
Ela não é nuba, é drogada. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon May 10, 2010 11:15 am
Emo power
Tou triste que ninguem tirou screenshots da minha forma velhada mad Eu até destrocava as pernas e tudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 11:22 am
Alguém quer ser mais específico quanto ao tema da próxima semana? O dos Pokemones? Podíamos ser todos um bichinho. A pose do "I am" de alguns EIs e isso. edit:  New pokemon hell yes
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 11:41 am
eu vou ser o bixo da hermes moon, ou a báca. e vou ser o pokémon da bubbs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 12:01 pm
Imperial Mask Alguém quer ser mais específico quanto ao tema da próxima semana? O dos Pokemones? Podíamos ser todos um bichinho. A pose do "I am" de alguns EIs e isso. edit:  New pokemon hell yes
Os starters da Black&White, que lindo *_*
E eu não faço ideia xD Se eu tivesse gold para um Titus ia de Flareon xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 12:20 pm
Eu vou ser a borboleta roixa do cocó coccoon. xD
edit: Yumi fala antes de verificar os factos. xD o cocó é mesmo um cocó que não tem "I am" pose. Mas a borboleta roxa parece mesmo o Butterfree. xD
Nah. vou ser a enguia do fallen wish. o Minor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 12:44 pm
Little Sacar eu vou ser o bixo da hermes moon, ou a báca. e vou ser o pokémon da bubbs Escolho-te a ti...? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 12:50 pm
The Purple Bubble Little Sacar eu vou ser o bixo da hermes moon, ou a báca. e vou ser o pokémon da bubbs Escolho-te a ti...? xD Little Sacar uses PINGAS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 1:12 pm
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar eu vou ser o bixo da hermes moon, ou a báca. e vou ser o pokémon da bubbs Escolho-te a ti...? xD Little Sacar uses PINGASAwesomeness.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|