|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 5:05 pm
Ninguém me quer oferecer o Mod Geisha? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 12:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2010 6:19 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ e este novo antique shop? parece nice, assim tipo à partida... :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 02, 2010 5:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2010 8:39 am
Novo RIG pessoas 8D   Lista e talPfff, felizmente não há assim nada que eu queira muito. O que é bom porque não gasto gold. Yay 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 12:24 pm
Tenho saudades de ver este tópico actualizado... Pessoal, novo RIG! Items  > Cliqui< Also, MONTHLY COLLECTIBLES!Eu acho estas novas letters lindas. Fim. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 3:11 pm
Do Lost Chapter quero o Geek Chic, que é lindo. E o Sinful Scarlet é fofinho também.
Os Collectibles não são maus de todo, vá lá. Gosto do branquinho >w<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 7:02 am
ll Kei - Chan ll Do Lost Chapter quero o Geek Chic, que é lindo. E o Sinful Scarlet é fofinho também.
Os Collectibles não são maus de todo, vá lá. Gosto do branquinho >w< ainda bem k gstast dos mc deste mes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 7:04 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu tb gostei do geek chick! x) aquele cabelo é mta giro, e as pernas? eheh tão comicas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 19, 2011 4:50 pm
   NOVO EVOLVING ITEM!! E custa 1499GC ._. É BOM QUE SEJA ÉPICO!!!! E só vai evoluir uma vez por mês, mas prontes, de acordo com o tema do bicho até faz sentido (*cof*eaindavaiacabarprimeiroqueoCaseofPietrodecerteza*cof*) Ainda falta tanto para chegar a Escorpião gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2011 4:46 am
Hum... O case já acabava, já. Mas é bom que tenha muitas coisas novas antes disso. D<
Eeeeee eu acho que este até tem potencial.. Vai durar o ano todo, néi? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2011 11:11 am
o case of pietro já dá caganeira, porra... pilinhas prá reapersun!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2011 6:43 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ por falar nisso, agora as datas do zodíaco mudaram, não foi? por que carga d'água?! ._. e o antique shop tá pior de gen pa gen, dammit! começou tão bem, que treta é esta dos dinossauros e destas cores pah...? esta última gen que saiu parece o imaginagy friend. -_-''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2011 7:15 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ por falar nisso, agora as datas do zodíaco mudaram, não foi? por que carga d'água?! ._. e o antique shop tá pior de gen pa gen, dammit! começou tão bem, que treta é esta dos dinossauros e destas cores pah...? esta última gen que saiu parece o imaginary friend. -_-'' hmmm foi a maia que andou a mudar isso tudo. só pra complicar a vida às pessoas. a puta parva...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|