|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 12:47 pm
Bah, eu sou antiga mesmo. Eu ainda lembro de coisas como "Chambinho vale por um bifinho" e a propaganda de natal da estrela falando de todos os brinquedos da epoca. Fora a coleção inteira dos bichinhos da parmalat... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 2:36 pm
-Espreita no Guild-
-Entra-
='O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 3:00 pm
Outra das antigas era a Kolynos e suas incríveis promoções de "junte um milhão de caixinhas e escreva Kolynos na carta como se fosse uma difícil resposta para uma imbecil pergunta".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:05 pm
O RUDY VIVE!!!! OMG!
Voltou do mundo dos mortos, hein! o_o;
Gunn: O pior é que se eu não me engano as vezes eles faziam aquele baita suspense "Vamos ver se tem a resposta certa aqui na carta" e...não tinha.... o_o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:30 pm
O pior é que tinha um povo cabaço mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 4:33 am
 @Niele: Ah, eu lembro de algumas dessas coisas...
Bichinhos da parmalat! *o*
@Rudy: eek
@Gunn: Eles têm que fazer a pergunta imbecil por que é o que valida o concurso. xD
O concurso não teria validade se a pessoa simplesmente juntasse os milhões de códigos de barras e mandasse... xD
Quando a gente vai terminar as 19 páginas restantes? =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:20 am
Já tinha visto o aviso sim, Zan, mas nunca me acostumo com esse vermelho berrante. X_x'
Eu ainda tenho meus bichinhos da Parmalat! XD E os chaveirinhos do The Dogs da Elma Chips...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 10:41 am
Vao fazer o que no Carnaval?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 1:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 3:45 pm
Finalmente o Dx4 Spore tá virando algo decente... XD Valeu apena esperar a tama's basket evoluir! =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 4:38 pm
Carnaval: planejamento inicial de viajar à Riviera, praia de burguês no litoral norte paulista, cancelado. Planejamento atual: encher a cara em casa com os amigos e assistir filmes e desenhos idiotas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 4:44 pm
 @Pratt: Pelo que eu tô vendo, todos os itens que evoluem tão virando coisas super legais quando terminam, além de virarem armas/equipamentos. o_o
@Gunn: Ah, o novo plano parece legal também. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:05 pm
Ainda assim. Acho que vou cozinhar alguns dias, mas na maioria, vamos pedir lanches e aproveitar o meu bar particular.
Não irei falar que estão todos convidados porque é uma puta hipocrisia falar isso. Só convido quem eu sei que pode e que eu queira por aqui. Afinal de contas, boa parte desse apê é meu, e eu que paguei. Tenho mais do que o direito de ser ranzinza e seletivo quanto à quem pode entrar ou quem eu precisarei chamar a polícia para tirar de frente do meu prédio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|