|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 12:52 pm
*Levantasse e cambaleia, tropeçando em si mesma e tentando alcançar a porta de saída.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 1:01 pm
"és uma besta orgulhosa, ainda por cima" retorquiu Zura, segurando-a e ajudando-a a sair da cozinha, enquanto o tremor parecia aumentar, a madeira rangia e se ouviam estrondos de vidros a partirem-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 1:10 pm
*Para e olha para cima, ao ouvir um estrondo e madeira a partir-se, uma viga cai do tecto, a poucos metros dali e a viga mestra preparasse para fazer o mesmo.*
"Ainda não..."
*Salta para a frente, prendendo a humana pela cintura e atira-se por uma das janelas, sentindo pedaços de vidro penetrarem-lhe pela carne dentro.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 1:19 pm
Quando Zura se levantou estava caida ao lado da vampira no chão do relvado, lá fora. Virou-se para ela "Tu estás bem?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 1:33 pm
*Cheirou o ar e levantou-se, sacudindo a poeira do cabelo.*
"Huh... cheira-me a sarilhos..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 2:23 pm
Viu que a vampira e a humana se tinham atirado pela janela, mas ignorou-as, e deixou-se levar pelo terramoto, sempre tivera uma afeiçao aos desastres naturais, principalmente terramotos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 2:58 pm
*Olha o lobisomem e faz-lhe uma asneira com o dedo.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 3:13 pm
"Não comecem..." apressou-se Zura a interromper olhando para a vampira com um ar repreendedor enquanto se encaminha para o lobisomen, ainda sentindo a terra agitada "Isto... é natural? Nunca mais pára"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 11:39 am
"Huh... Não é algo natural, sinto-o..."
*Observa o horizonte, em busca de qualquer movimento suspeito.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 12:52 pm
"Hmm" murmurou, permanecendo quieta. Revirou a cabeça lentamente para a direita, para a floresta. Não se ouvia mais nada sem ser o próprio tremor de terra. De repente, numa fracçao de segundo, Zura sentiu a presença de demónios "Eles estão aqui..." disse colocando a mão no cinto das armas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 1:05 pm
*Baixa-se, adoptando uma forma animalesca e cheirando o ar, começa a movimentar-se nervosamente, lambendo os lábios e passando as costas das mãos pela cara.*
"Venham, que tenho fome... fome... muita fome..."
*Sussurra, lambendo os dedos e começando a mudar a cor dor olhos para um vermelho sangue carregado. Arreganha os dentes e olha para todas as direcções, nervosamente, numa atitude totalmente descontrolada.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 1:26 pm
Zura desviou o olhar para a vampira que mais parecia um animal saído do meio do mato "Está quieta, assim não me consigo concen..." mas nesse preciso momento, o tremor de terra aumentou subitamente. Sombras negras e vermelhas ergueram-se do meio da floresta, fazendo o vento aumentar e o céu escurecer e encher-se de nuvens. "Boa..." murmurou Zura, erguendo os punhais "Mantem-te calma Death, não faças nada. O rei deve estar aqui, eu consigo sentir-lo..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 2:04 pm
*Começa a rosnar e a raspar a pele dos braços e cara com as unhas.*
"Brinca... brinca comigo.... Brinca... anda..."
*Espreme então as mãos contra o chão e inclinasse para a frente. Marcar negras começam a aparecer-lhe sobre a pele branca, formando cornocópias e entrelaços no braço direito, pescoço e metade da cara.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 2:46 pm
"Mas que..." balbuciou ela ao reparar na vampira "O que é que te está a acontecer?!" Um barulho surgiu do meio da floresta nesse momento, enumeros vultos deslizaram até junto delas, cercando-as. "Para trás!" disse Zura, recuando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|