Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 36 37 38 39 40 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

LadyCrove

PostPosted: Tue Feb 20, 2007 12:52 pm

*Levantasse e cambaleia, tropeçando em si mesma e tentando alcançar a porta de saída.*
PostPosted: Tue Feb 20, 2007 1:01 pm

"és uma besta orgulhosa, ainda por cima" retorquiu Zura, segurando-a e ajudando-a a sair da cozinha, enquanto o tremor parecia aumentar, a madeira rangia e se ouviam estrondos de vidros a partirem-se

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Tue Feb 20, 2007 1:10 pm

*Para e olha para cima, ao ouvir um estrondo e madeira a partir-se, uma viga cai do tecto, a poucos metros dali e a viga mestra preparasse para fazer o mesmo.*

"Ainda não..."

*Salta para a frente, prendendo a humana pela cintura e atira-se por uma das janelas, sentindo pedaços de vidro penetrarem-lhe pela carne dentro.*
PostPosted: Tue Feb 20, 2007 1:19 pm

Quando Zura se levantou estava caida ao lado da vampira no chão do relvado, lá fora.
Virou-se para ela
"Tu estás bem?"

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Tue Feb 20, 2007 1:33 pm

*Cheirou o ar e levantou-se, sacudindo a poeira do cabelo.*

"Huh... cheira-me a sarilhos..."
PostPosted: Tue Feb 20, 2007 2:23 pm

Viu que a vampira e a humana se tinham atirado pela janela, mas ignorou-as, e deixou-se levar pelo terramoto, sempre tivera uma afeiçao aos desastres naturais, principalmente terramotos

Skelletonike

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Tue Feb 20, 2007 2:58 pm

*Olha o lobisomem e faz-lhe uma asneira com o dedo.*
PostPosted: Tue Feb 20, 2007 3:13 pm

"Não comecem..." apressou-se Zura a interromper olhando para a vampira com um ar repreendedor enquanto se encaminha para o lobisomen, ainda sentindo a terra agitada
"Isto... é natural? Nunca mais pára"

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Thu Feb 22, 2007 11:39 am

"Huh... Não é algo natural, sinto-o..."

*Observa o horizonte, em busca de qualquer movimento suspeito.*
PostPosted: Thu Feb 22, 2007 12:52 pm

"Hmm" murmurou, permanecendo quieta.
Revirou a cabeça lentamente para a direita, para a floresta. Não se ouvia mais nada sem ser o próprio tremor de terra.
De repente, numa fracçao de segundo, Zura sentiu a presença de demónios
"Eles estão aqui..." disse colocando a mão no cinto das armas

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Thu Feb 22, 2007 1:05 pm

*Baixa-se, adoptando uma forma animalesca e cheirando o ar, começa a movimentar-se nervosamente, lambendo os lábios e passando as costas das mãos pela cara.*

"Venham, que tenho fome... fome... muita fome..."

*Sussurra, lambendo os dedos e começando a mudar a cor dor olhos para um vermelho sangue carregado. Arreganha os dentes e olha para todas as direcções, nervosamente, numa atitude totalmente descontrolada.*
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 1:26 pm

Zura desviou o olhar para a vampira que mais parecia um animal saído do meio do mato
"Está quieta, assim não me consigo concen..."
mas nesse preciso momento, o tremor de terra aumentou subitamente.
Sombras negras e vermelhas ergueram-se do meio da floresta, fazendo o vento aumentar e o céu escurecer e encher-se de nuvens.
"Boa..." murmurou Zura, erguendo os punhais "Mantem-te calma Death, não faças nada. O rei deve estar aqui, eu consigo sentir-lo..."

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:04 pm

*Começa a rosnar e a raspar a pele dos braços e cara com as unhas.*

"Brinca... brinca comigo.... Brinca... anda..."

*Espreme então as mãos contra o chão e inclinasse para a frente. Marcar negras começam a aparecer-lhe sobre a pele branca, formando cornocópias e entrelaços no braço direito, pescoço e metade da cara.*
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:46 pm

"Mas que..." balbuciou ela ao reparar na vampira "O que é que te está a acontecer?!"
Um barulho surgiu do meio da floresta nesse momento, enumeros vultos deslizaram até junto delas, cercando-as.
"Para trás!" disse Zura, recuando

sofazita

Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 36 37 38 39 40 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out