|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 6:57 pm
propagandinha. qm estiver interessado em ir no Anime Friends...

aí vão mais algumas informações.
PREÇOS
1) Pacote de viagem para 2 dias - 19 e 20/07 (p/ pessoa)
-À vista R$ 180,00 até 30 de abril R$ 200,00 após 30 de abril
-Parcelado 2 x R$ 100,00 3 x R$ 60,00
2) Pacote de viagem para 4 dias - 17, 18, 19 e 20/07 (p/ pessoa)
-À vista R$ 300,00 até 30 de maio R$ 320,00 após de maio
-Parcelado 3 x R$ 100,00 2 x R$ 160,00 a partir de maio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 27, 2008 10:24 pm
Foi mal cara eu não sou maldoso mas ficou mesmo estranho XD
Bem na época que ela veio eu nem sabia e eu tbm não entrava mt no gaia apesar de eu já ser antigoooo aki xD pensando agora eu sou uma mula pois eu poderia ser rico crying
Mas fora isso, por mim pode ser na barra mesmo não tem tempo ruim comigo pra conhecer gente nova ^^ e claro pra sair um pouco do clima normal se for pra ir pra casa do Yue que é aki pertinho bate uma preguiça...mas acho que é por que é de facil acesso XD ai eu sei que posso chegar lá a hora que eu quiser!!
Mas nesses encontros que são mais raros não são todos os dias e não dá pra ser sempre ai eu vou tranquilo me animo por que é 1 dia e depois só deus sabe quando tem outro XD to sendo bem sincero kkkkkkkkkkkkkk
O Yue me conhece ele sabe que sou preguiçoso pacas to até ficando com preguiça de ter que assinar coisas no cartório por causa do casamento dele, mas como é uma ocasião especial Xd eu vou quebrar o galho hauuhauhahuauha zuera Yue é praticamente irmão ele sabe que com ele não tem tempo ruim tbm!! claro as vezes dá uma preguiçazinha Xd huauhauhauhahu mas é normal de mim!!
Bom é isso falei pacas por mim é só marcar mas tem que ser pelo menos 1 semana antes por causa do meu trampo!! fora isso qualquer dia é dia XD
P.S.: Gostei da parada da caravana ai vou tentar ir adoro a Friends ^^ dependendo de como tiver lá no trab eu vejo se consigo dar um jeitinho =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 10:48 pm
toc toc toc *se chegando*
Ah, sou de Bento Ribeiro =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 3:30 am
Ae seja bem vinda...vai ao nosso mega encontro com 3 pessoas? Xd huauhahuahu é pokin mas não deixa de ser um mega evento =)
Ah e tem a caravana do Himura na qual tentarei realmente entrar mas vai ser tão dificil =/ mas é isso com dispusição a gente consegue XD
Mas então mais 1 pro encontro hihihi vamos marcar gente o pessoal tá mt sonolento aki no RJ *Boceja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:20 am
olá robertinha ^^ seja bem-vinda ao tópico do cariocas ^^
aioria@ realmente, vc poderia estar rico hj ^^ em relação a caravana, v isso, pq qnt mais cedo pagar melhor, pois vc pode ir parcelando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:46 am
É eu sei mas eu trabalho em Telemarketing ai é fods =/ mo fria esse tipo de trampo tenho que sair dessa vida urgente XD hehehehe ai vou ter tempo pra outras coisas ^^ mas vamos ver dependendo de como for eu aviso =) friends rules vai ser minha terceira huhuhuhuh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:04 am
Start...
blz então ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:48 am
Nháááááááá
Eu sou do Riooo tb... kd minhas Boas Vinda... ??????!!!!!! xp AUhauHUAHuhauHAUHuhauHAU
*brincadeira... 3nodding
Moro no Grajaú xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 7:23 am
Start...
biga wan@ MENTIRA!!! Ô.Ô eu moro ali entre grajau e andaraí vc mora onde?
ah sim...bem-vindo ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 12:38 pm
Po já da pra fazer um evento baum Xd hehehe vamos lá gente vamos marcar então!! quem tá afim e quem vai mesmo se marcar po vamos marcar geral!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 5:30 am
tioaoshi Start...
ah sim...bem-vindo ^^
...finish! Nooooooooooooooon é mentira rofl Eu moro pertinho da praça verdum... =) conhece? i tu mora por onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 5:42 am
BigWan tioaoshi Start...
ah sim...bem-vindo ^^
...finish! Nooooooooooooooon é mentira rofl Eu moro pertinho da praça verdum... =) conhece? i tu mora por onde? Start...
biga wan@ XD hauhahuuhauhauhhua eu tbm moro perto da verdun ql seu nome kra?
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 12:10 pm
hauhUAHuhauHAUhauhUAHuhau
Meu nome é Rita... wink plz num se assuste... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 3:07 pm
Eeeuu aki sou do RJ tbm,kem kiser pod me add kero conhece geral ai,alias,seria manero criar uma town cm ponto de encontro da galera! vlw fikem com Deus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 4:00 pm
Start...
Wan@ nao conheço nenhuma rita ^^
kaka@ se nao me engano o pessoal brasileiro se encontra num certyo lugar aí, nao me lembro onde tem q procurar nos tópicos
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|