|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 12:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 6:14 pm
whatever that might be cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 2:43 pm
Olá! x ), eu sou a Adriana e sou nova aqui no gaia. Não tenho muito tempo para vir até aqui, devido á minha net complicada do cérebro x |, mas quando posso venho cá x ). Não gosto mt de falar sobre mim , mas .. xD, bem , eu adoro anime +.+, Adoro música, muita música m/ xD, tocar guitarra +.+, ler, epá tanta coisa mais, mas n sei como me apresentar x |. A Bubble é das minhas melhores amigas, ela depois pode flr mais um pouquito x )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 3:06 pm
Yaai! Tenho liberdade para dizer mal dela. ^^ Deixa ver.. Cheira bué mal, fuma muito, e é da máfia.
Pronto, vá.. É uma fiche a moça, e até nem cheira assim tão mal.. xD Aah! E é toda boa pessoa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 6:13 pm
Bem vinda Kaoru cool se és amiga da bubble, é porque és boa gente 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 25, 2009 10:49 am
Até lhe dava um abraço, agora! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 25, 2009 11:23 am
Obrigadaa x ). E obrigada tmbm á Bubble pela minha apresentação. Ela é mesmo toda boa pessoa ^^ cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 25, 2009 12:23 pm
Bem vinda sejas Kaoru xP Ena há muito tempo que não punha os pés neste forum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 3:54 pm
yayyyyyyy
finalmente um sitio para encontrar pessoal de portugal... sabem, não é fácil tentar acompanhar o inglês de muitos membros do gaiaonline. não é que não consiga, mas às tantas já dou por mim a pensar em inlgês... e mais tarde a sonhar em inglês... não me parece bom sinal não acham?
ahhh, ok, uma pequena apresentação. Chamo-me Marina, vivo na Amora, Seixal, e tenho 20 anos...
ah, provavelmente devo confessar algo... sou fanática pelos BON JOVI... é um lindo vício, inofensivo e faz bem à alma (a música).
bjs pessoal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 2:55 am
Ahahaha, eu também sonho em inglês de vez em quando xD Não me chateia muito, mas é sempre mais melhor bom falar a nossa primeira língua =D
E fizeste-me lembrar uma amiga minha que também já foi muito fanática pelos Bon Jovi >.>
Bem vinda sejas aqui ao nosso guild, é sempre bom mais uma pessoazinha pa se divertir entre nós =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 1:14 pm
carne nova twisted
quem são os bon jovi? lol
bem vinda marina! como preferes que te chamemos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 12, 2009 2:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 20, 2009 3:47 pm
ola pessoal!!!! eu sou a Claudia e tenho 16 anos e sou do Norte carago!xP e tambem me queria juntar á festa!!!!! ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|