|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 7:33 pm
A Heng por exemplo...nas fotos que ela colocou aqui no fórum, de cara eu vi os olhos, sério...foi o que me chamou mais atenção.
Pergunta pras meninas: Na questão de quando estamos afim de uma garota, dependendo da pessoa um fala direto, outros falam por indiretas, outros pedem ajuda de amigos/amigas para conversar com ela sobre o assunto, várias maneiras. Qual, na opinião de vcs, é ruim e qual é a melhor opção?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 1:53 pm
Eu particularmente acho melhor quando se é objetivo...
Mas tipo... vc gosta da menina e tal, conversa com ela há algum tempo mas tem vergonha de falar dos seus sentimentos... Ha menos que vc tenha certeza que ela vai ficar chateada e não vai querer ser seu amigo nunca mais, daí diria p/ vc pedir ajuda de uma amiga em especial que vc tem certeza que não queimaria seu filme com ela.
Caso contrário abra o jogo sem envolver mais pessoas até porque numa conquista (pelo menos p/ mim) o fator coragem pesa muito.
Espero ter respondido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 2:41 pm
Arcanjoyue A Heng por exemplo...nas fotos que ela colocou aqui no fórum, de cara eu vi os olhos, sério...foi o que me chamou mais atenção.
Pergunta pras meninas: Na questão de quando estamos afim de uma garota, dependendo da pessoa um fala direto, outros falam por indiretas, outros pedem ajuda de amigos/amigas para conversar com ela sobre o assunto, várias maneiras. Qual, na opinião de vcs, é ruim e qual é a melhor opção?
Falar por indiretas é a pior forma. Além de ser um convite pra um fora FEIO, se a garota quiser tb, é capaz de não entender... A melhor é chegar direto... P de chance de fora eu sei mas eh a melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 2:45 pm
Pergunta: Porque os homens nunca entendem o que a gente quer dizer? scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 2:51 pm
definitivamente os homens são de marte e falam marciano e as mulheres k sao de venus falam venusiano... infelizmente ainda n foram encontrados dicionários...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 2:53 pm
alem disso nao sao so eles k n nos entendem, nos tb nao os entendemos a eles.... tamos condenados a tentar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 2:57 pm
hm... voce poderia dar exemplo ou ser mais especifica? HEuHAEuHEAuhaeuhAEUhaUEhuAEHuaeHuae
Isso eh muito vago o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:05 pm
DarkChii Pergunta: Porque os homens nunca entendem o que a gente quer dizer? scream ...não entendi... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:30 pm
gah...
tipo, quando a gente fala com uma entonação sarcastica, ou com raiva.. homens simplesmente ignoram e falam.. "tah" ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:38 pm
Bom eu não sou mulher mas vou falar minha opnião sobre a pergunta do arcanjo, eu prefiro ser direto, acho que é mais facil, (aprendi isso a pouco tempo), realmente 50% de chance de fora, mas as chances de o mesmo acontecer quando vc vai mandando indiretas são maiores, eu concordo com as meninas que responderam e digo, ser direto é a melhor opção, mesmo quando vc acha que pode acontecer de perder a amizade, pra mim ser direto é ser sincero, e quando vc perde uma amizade por causa disso é pq a pessoa prefiria uma amizade na mentira e isso não é comigo.
E quanto a pergunta da DarkChii, sei lá, a gente sempre quer entender oq convem pra gente, quando vc falam algo que deixa as coisas no ar, nos nunca iremos pescar o pior, sempre iremos pensar que vcs realmente querem algo, ou vice-versa, eu como disse na resposta acima. eu prefiro que seja direto, falar logo...tipo num to afim e pronto, é melhor do que dar esperanças ou tentar não magoar, quando vcs mulheres tentar ser sutis pra não machucar um de nois homens, vcs acabam magoando mais, eu prefiro o papo reto, é isso é pronto e acabo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:19 pm
DarkChii Pergunta: Porque os homens nunca entendem o que a gente quer dizer? scream [zueira]Porque não sabemos o que passa na cabeça de vcs XDDDD[/zueira]
Bom, isso depende tb de cada pessoa. Eu por exemplo deixo passar um monte de indireta...seja lá pro que for. Tem algumas que eu até entendo...mas tem umas que puts....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:43 pm
DarkChii gah...
tipo, quando a gente fala com uma entonação sarcastica, ou com raiva.. homens simplesmente ignoram e falam.. "tah" ¬¬ Bem quanto ao sarcasmo eu posso falar... Infelizmente sarcasmo e ironia são coisas difíceis de se fazer entender pq todo mundo parece entender tudo literalmente... stare Quanto à briga... Tah... Digo, eu tb, mandaria um "tah", pra evitar problemas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 10:34 am
olhem só as mulheres que me perdoem mais eu cansei de tentar entende-las acho que agora o que nós homens devemos fazer é tentar fazer com que elas nos entendam assim haverá armonio por que nunca vamos entender as mulheres!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 11:17 am
Asbelial Para os rapazes: Qual a primeira coisa que vocês olham em uma mulher? Digamos que "o contexto geral"... a "harmonia do conjunto"... Corpo bonito e cara feia não dá. xp Corpo feio e cara bonita também não. xp Depois que eu reparo que tem corpo/rosto bonitos, reparo mais detalhadamente na expressão da pessoa. Uma pessoa, pra mim, se torna mais bonita se tiver carisma e, sobretudo "presença"... A Asbe, por exemplo... ela tem MUITA presença. Sério. Tanto que eu cheguei a ficar meio "melindrado" com ela quando a encontrei pessoalmente pela primeira vez... não é à toa que eu demorei tanto pra "chegar mais"... sweatdrop Mesmo porque eu sou meio tímido quando estou realmente interessado em alguém. Se fosse pra nada sério, eu chegaria com muito mais facilidade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 11:21 am
Ah, sim, e quanto ao carisma da Asbe 4laugh ... o mínimo que eu posso dizer é que ela é a coisa maix fowfa dexe mundo towdo!!! 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|