|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 9:59 am
Natsumi do Po xXCebolaXx Natsumi do Po ShiroiHaru_br xXCebolaXx ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .) ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó... Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Nem Lari, nem coisa alguma vai te ajudar!!! sou a melhor Kataneira do mundo dos shinigamis!!! eu vou te descascar!! e... Matarazo, o próximo será vc. Quem tah bebada aqui?? 257 saquês é pouco pra meu estomago jovem e juvenil!!! eek nossa vc leu a minha mente foi!? ae cebola se vc der cascudo na Larii vo dar em vc tbm usando a minha Zanpakto ta ouvindo né! veja como eu estou (forma de hollow completa) ate agora n sei como sair disso ja faz quase um mes q to assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:05 pm
Natsumi do Po Nando Vidal do Po Vou defender meu amigo cebola da vovó... **pega zampaktou** Vovó não venha .... deita e descança.. o sake subio ao seu cerebro Beber com uma idade avançada como a sua faz mal.. Nannnnnnnnnnndoooooooooooooo!!!!!!!!!! Aaaaaarrgg!!!! *vomita saquê em Nando* Meu cerebro está intacto, jovem e juvenil e infantil e tudo de bom!! *Pega zampakutou e aponta para as partes baixas de Nando.* Salve-se..hehe Vomita suco de 5 centavos... Ergg... posso ir me limpar linda e mega fodona vovozinha?
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 7:32 am
Matarazo_Do_Po Natsumi do Po xXCebolaXx Natsumi do Po ShiroiHaru_br ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó... Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Nem Lari, nem coisa alguma vai te ajudar!!! sou a melhor Kataneira do mundo dos shinigamis!!! eu vou te descascar!! e... Matarazo, o próximo será vc. Quem tah bebada aqui?? 257 saquês é pouco pra meu estomago jovem e juvenil!!! eek nossa vc leu a minha mente foi!? ae cebola se vc der cascudo na Larii vo dar em vc tbm usando a minha Zanpakto ta ouvindo né! veja como eu estou (forma de hollow completa) ate agora n sei como sair disso ja faz quase um mes q to assim. Vc cala essa boca ._. Sou capitão dela o que eu disser é lei!...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 4:17 pm
*bate no balcão do bar e pro cebola* -Um, dois, três ... *suspiro* Larii q eu faço fico queto e finjo q n houvi nada ou parto pra cima do cebola pra matar!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 4:30 pm
Matarazo_Do_Po *bate no balcão do bar e pro cebola* -Um, dois, três ... *suspiro* Larii q eu faço fico queto e finjo q n houvi nada ou parto pra cima do cebola pra matar!? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! CAI DENTRO!!!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 6:30 am
xXCebolaXx Matarazo_Do_Po Natsumi do Po xXCebolaXx Natsumi do Po ShiroiHaru_br ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó... Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Nem Lari, nem coisa alguma vai te ajudar!!! sou a melhor Kataneira do mundo dos shinigamis!!! eu vou te descascar!! e... Matarazo, o próximo será vc. Quem tah bebada aqui?? 257 saquês é pouco pra meu estomago jovem e juvenil!!! eek nossa vc leu a minha mente foi!? ae cebola se vc der cascudo na Larii vo dar em vc tbm usando a minha Zanpakto ta ouvindo né! veja como eu estou (forma de hollow completa) ate agora n sei como sair disso ja faz quase um mes q to assim. Vc cala essa boca ._. Sou capitão dela o que eu disser é lei!... pode até ser meu capitão, mas ele é meu namo e tem prioridade u_u
e não gosto de brigas viu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 7:29 am
ShiroiHaru_br xXCebolaXx Matarazo_Do_Po Natsumi do Po xXCebolaXx Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Nem Lari, nem coisa alguma vai te ajudar!!! sou a melhor Kataneira do mundo dos shinigamis!!! eu vou te descascar!! e... Matarazo, o próximo será vc. Quem tah bebada aqui?? 257 saquês é pouco pra meu estomago jovem e juvenil!!! eek nossa vc leu a minha mente foi!? ae cebola se vc der cascudo na Larii vo dar em vc tbm usando a minha Zanpakto ta ouvindo né! veja como eu estou (forma de hollow completa) ate agora n sei como sair disso ja faz quase um mes q to assim. Vc cala essa boca ._. Sou capitão dela o que eu disser é lei!... pode até ser meu capitão, mas ele é meu namo e tem prioridade u_u
e não gosto de brigas viu ^^ Ele que começo... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 11:43 am
oi paro n vo brigar mais n, mas mim respeite viu cebola! tem q respeitar pra ser respeitado vui! *olha pra Larii e toca na sua mascara e irritado começa a arancar ela mas em nas partes q ele arranca cresce rapidamente* HAAaaa vc ai sair ainda hoje! *pega pelos chifres e arranca mas começa a crescer denovo ate q ele arranca o cristal roxo q se desfaz totalmente a mascara voltando ao normal*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 2:11 pm
*senta, pega uma vasilha de pipoca e diverte-se com a briga* Pipoca combina com saquê?? Ah fo..-se! Vaiiiiiiiiiii cebolaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii matarazoooooooooooo Porr...daaaaaa!!!!
*joga pipoca nos dois* Anda logooo quero ver sangueeeeee!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 2:37 pm
Natsumi do Po *senta, pega uma vasilha de pipoca e diverte-se com a briga* Pipoca combina com saquê?? Ah fo..-se! Vaiiiiiiiiiii cebolaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii matarazoooooooooooo Porr...daaaaaa!!!! *joga pipoca nos dois* Anda logooo quero ver sangueeeeee!!!!!!! Censurado!: Cenas Proibidas para Menores de 2000 anos... (Ano Shinigame)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 2:47 pm
Natsumi do Po *senta, pega uma vasilha de pipoca e diverte-se com a briga* Pipoca combina com saquê?? Ah fo..-se! Vaiiiiiiiiiii cebolaaaaaaaa vaiiiiiiiiiii matarazoooooooooooo Porr...daaaaaa!!!! *joga pipoca nos dois* Anda logooo quero ver sangueeeeee!!!!!!! vc gosta de um barraco né natsumi! *chega na larii e da um abraço nela* Prefiro fica namorando com a Larii whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 7:13 am
*Enta no bar,encosta na parede e cruza os braços* *olha confuzão* pensando (se for sempre assim prefiro usar minhas folgas pra treinar ou ficar no telhado do 13º vendo a lua)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 10:00 am
iai galera voltei biggrin biggrin (eu que nem mando post)ei mano me leva pra ai pra parede nao quero fica com sangue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 10:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 10:49 am
vlw vc e o cara blaugh *olha bem cumprido *ei mano oq que ta avendo msm aqui?vo aposta 5 saque que o meu capitao ganha ,fazam as apostas dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|