|
|
|
|
Posted: Mon Feb 18, 2008 6:21 pm
Pode fazer um favor para mim? Entre no meu blog http://mitocdz.blogspot.com/ e clique nos links do banner preto do GOOGLE. Nem precisa ver o site que vai abrir, so precisa ficar la uns 30s e depois pode fechar. Dessa forma você me ajuda com que o GOOGLE me pague alguns centavos de dolar. Preciso juntar mil cliques/mês para arrecadar 100 dolares.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:55 am
vamos marcar um encontro com o pessoal do rio? será q tem alguem vivo ainda? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 7:04 am
Sa...
Eu ainda estou aqui xD mas não sei se consigo ir no encontro. Estou ocupado até maio com preparativos da formatura e casamento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 1:58 pm
ah ta... entao a gente espera e aí? qnd vai ser o casamento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 5:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:40 am
é a data do casório? boa...vamos nos reunir no casório XD *cara de pau se convidando* sacanagem qnd vc puder a gente marca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:59 am
Eu sou do RJ vizinho do Arcanjo que por acaso é praticamente meu irmão XD fala canjinhu meu queridu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:21 am
ah é? q maneiro kra proximo encontro tu vai tbm entao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:39 pm
Vou sim, é só marcar se eu num ver o post o Arcanjo me avisa...a gente mora pertin =) ai vou junto com ele!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 2:39 am
... ... Cheguei agora. O que vocês querem fazer é tipo um Orkontro? Se for, estou dentro. Sou do Centro mesmo... Barão Cleidson Peixoto - Orgulho da raça Forte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 10:59 am
orkontro nao pq isso não é orkut xp mas algo do tipo vai ser um Gaicontro xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 9:48 pm
cara Gaicontro soa de uma maneira muito estranha...acho melhor deixar como Encontro do Gaia ou GaiA encontro... por que gaicontro ficou meio forte aauhhuahahuahuahuahuauhahuahuhauhuahuahuahuahuaa
Mas ae...bora marcar...quando quiserem...por mim pode ser semana que vem, em qualquer lugar!! eu pensei em um lugar legal mas num sei se é bom pra todos...centro do RJ - em uma Parme que tem lá...a gente senta come uma pizza e zoa tudo!!
Quem tiver outra ideia manda ae!! Eu pensei nessa por que falam muito bem de lá!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 7:47 am
Genteeeeee qndo eu fui ao rj nao encontrei ninguem so o meu maninho arcan e sua maravilhosa namochan na epoca pq agora eh noiiva (kixiki) e kuase esposa! *se emociona*
crying
mas pow.. eu faco kestao de conhecer os amigos gaianos
GDAnos (credo HORRIVEL)
heart 4laugh heart Assim q eu tiver outra oportunidade de ir ao RJ posso contar c vcs? p gente se conhecer pessoalmente.. eu sou legal pow.. mrgreen sério! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 9:46 am
aioria@ po...qnd eu fui, q fomos só eu e Yue ^^', fomos ali no centro mesmo, mas fomos no Amarelinho da cinelândia. Mas a gente tava vendo se da proxima vez íamos lá pela barra, pois tem umas meninas q moram por lá, aí fica mais facil dos pais deixarem ^^'
e vc é muito maldoso. nao é encontro Gay nao tá? XD
Kin@ pois é... akbou q eu furei no dia q vc veio pro RJ crying mas da proxima eu vou ~/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|