|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 1:00 pm
Claro, ou na própria Disney, com sua coleção de mensagens subliminares. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 4:48 pm
Cara, quando eu era menor, eu tava vendo a band e tava falando algo do tipo Tinha um que era assim: Um quadrado 1x1 tinha uma "mulher nua" o_o Como eles conseguiram ver isso? ._. e o quadrado apareceu e sumiu o_O Tipo, eles gastam MESMO o tempo com isso o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 5:44 pm
eu vi isso, vini XD acho que ja vi todas as mensagens subliminares possiveis ._. tem até dos beatles, dizendo que a capa de um cd é o funeral do paul mccartney ¬_¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 10:12 pm
LuckyPevensie eu vi isso, vini XD acho que ja vi todas as mensagens subliminares possiveis ._. tem até dos beatles, dizendo que a capa de um cd é o funeral do paul mccartney ¬_¬ lol eu vi essa tb o.o cara... A PLACA DE UM CARRO FOI O MOTIVO DE... DE... o_o ah, prefiro não comentar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 7:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:27 am
É em Bernardo e Bianca que aparece a mulher. =/ A Disney teve que recolher todas as cópias e retirar a cena... Sendo que era um troço MINÚSCULO. o_õ Duvido que uma mulher nua de meio milímitro fosse influenciar as crianças a algo, até porque na televisão aberta passa coisas bem piores. =x E eu vi essa do CD dos Beatles! *__*/ Disseram que o Paul tinha morrido e um sósia assumido o lugar dele... Tipo... Sósia de aparência até vai, mas de VOZ e PERSONALIDADE? O_o Sei não. Isso é chá de cogumelo demais. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 12:29 pm
hai-ne- É em Bernardo e Bianca que aparece a mulher. =/ A Disney teve que recolher todas as cópias e retirar a cena... Sendo que era um troço MINÚSCULO. o_õ Duvido que uma mulher nua de meio milímitro fosse influenciar as crianças a algo, até porque na televisão aberta passa coisas bem piores. =x E eu vi essa do CD dos Beatles! *__*/ Disseram que o Paul tinha morrido e um sósia assumido o lugar dele... Tipo... Sósia de aparência até vai, mas de VOZ e PERSONALIDADE? O_o Sei não. Isso é chá de cogumelo demais. =/ Lol isso que eu falei. E não é minúsculo, eu vi esse pedaço uma vez A criança não ve a mulher nem em uma tv de 102 polegadas, falando sério o_O lol realmente n_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 2:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 4:05 pm
Ai, ai... x_x Aliás, já viram aquela em Hércules da Disney? Quando o Hades grita "e o único idiota que pode estragar tudo está perambulando por aí". =o Tem uns malucos que dizem que aparece "Jesus" escrito no fogo. /swt
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 3:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:51 am
Tem no youtube o vídeo. XD Aliás, ontem eu e a Sami (amiga minha que um dia eu ainda arrasto de vez pro Gaia) tavamos lendo artigos sobre mensagens subliminares em Cinderella e Branca de Neve. lol Cara, eles viram mensagens no nome do Soneca (segundo os maluquetes, isso estimula as crianças a serem preguiçosas) e disseram que a Cinder faz coisas feias com o cocheiro dentro da carruagem (baseando-se que ela tava descabelada e nervosa... CARA, ELA TAVA SENDO PERSEGUIDA >XD! E tinha que voltar pra casa antes do fim do encanto!).
Tá, eu sei que eu defendo porque eu sou uma fã doente por Disney e irremediável. ._. Mas, pô, isso irrita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 4:11 am
eu tbm amo os desenhos da disney, e acho isso tudo absurdo!! XD e muito cara de pau, logo engraçado... mas sabe como q eh.. sempre tem alguém pra criticar... e o cocheiro, ñ tava do lado de fora ñ!? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 10:03 am
Tava, mas segundo os maníacos ele some por alguns segundos. Eu tou procurando meu VHS de Cinderella pra tirar as caras. o_õ Mas eu não lembro de ele sumir.
Aliás, Lalix, eu e uma amiga fizemos um fórum sobre Disney. 8D Se tiver interesse: DisneyBR. 8DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:32 am
uhsuah eu tenho vhs ainda.. só ñ tenho o video cassete! XD poisé.. talvez eu compre uns piratas ai dos desenhos da disney. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 6:28 am
Eu tou sempre sem grana porque só compro os originais. ._. Esses dias mesmo, comprei Tarzan. 8D Ah, e a Nova Onda do Kronk pela internet. <3 Depois eu reclamo que tou sem dinheiro, mas eu amo os filmes Disney e mimimi. ._. Meu próximo objetivo, mesmo sendo da DreamWorks, é O Caminho para El Dorado. ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |