|
|
|
|
Posted: Sat Nov 20, 2010 12:45 pm
ShiroiHaru_br essa conta do avaric... lol todo mundo usa... ele é milionário? Vc já para pra olha as roupas do pobre coitado?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 20, 2010 2:46 pm
QUE ESTORIA É ESSA DE BEBER MEU SAQUÊ?? Essa bebida é exclusivamente minha!!!! Miiimmmmmmmmm-nhaaaaaaaa!! Avaric? *acena* Serve pro povão suco de 5 centavos, eu pago pra todos! Matarazo?? quem é esse cara? pq ele lembrou de mim se eu não lembro dele? Porque que o céu é azul? pq todos estão lendo isso? pq a meleca da batalha não aconteceu mais? pq pq pq pq pq pqqqqqqqqqqqqqqqqqqq????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 20, 2010 4:20 pm
porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 1:57 am
ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 5:19 am
xXCebolaXx ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .) ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 9:07 am
ShiroiHaru_br xXCebolaXx ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .) ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 1:33 pm
corre cebola... hahahaha! em pensamento (velha bebada e ainda com araiva e a pior coisa) *engole as risadas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 21, 2010 7:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 1:35 am
Natsumi do Po ShiroiHaru_br xXCebolaXx ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .) ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó... Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 3:39 am
lol pq da chamando a Larii !?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 3:49 am
Matarazo_Do_Po lol pq da chamando a Larii !? Vou dar uns cascudos nela mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 3:29 pm
xXCebolaXx Natsumi do Po ShiroiHaru_br xXCebolaXx ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .) ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó... Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Nem Lari, nem coisa alguma vai te ajudar!!! sou a melhor Kataneira do mundo dos shinigamis!!! eu vou te descascar!! e... Matarazo, o próximo será vc. Quem tah bebada aqui?? 257 saquês é pouco pra meu estomago jovem e juvenil!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 5:21 pm
Natsumi do Po xXCebolaXx Natsumi do Po ShiroiHaru_br xXCebolaXx ShiroiHaru_br porque tantas dúvidas existenciais, Natsumi? É que ela já tem uma memoria acabada...(Desculpe Natsumi eu te adoro vio? heart .) ah não... chamou de velha... num deixava passar em branco XD Velhaaaaaaaaaaaa!!!!!!! quem é velhaaaaaaaaaaaaa???? Quem??? Eu?? quem eu sou?? Cebolaaaaaaaaaa vou te descascar!!!! *pega katana, hiper-mega amolada* Veeeeem cebolinhaaaaaaa!!! vem com vovó... Oh shi.t!, Larii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Nem Lari, nem coisa alguma vai te ajudar!!! sou a melhor Kataneira do mundo dos shinigamis!!! eu vou te descascar!! e... Matarazo, o próximo será vc. Quem tah bebada aqui?? 257 saquês é pouco pra meu estomago jovem e juvenil!!!  Seu corpo é Estadual,Legal e Bonito? Aiaiaiaiai... não me mata!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 5:35 pm
Vou defender meu amigo cebola da vovó...
**pega zampaktou**
Vovó não venha .... deita e descança.. o sake subio ao seu cerebro
Beber com uma idade avançada como a sua faz mal..
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:47 am
Nando Vidal do Po Vou defender meu amigo cebola da vovó... **pega zampaktou** Vovó não venha .... deita e descança.. o sake subio ao seu cerebro Beber com uma idade avançada como a sua faz mal.. Nannnnnnnnnnndoooooooooooooo!!!!!!!!!! Aaaaaarrgg!!!! *vomita saquê em Nando* Meu cerebro está intacto, jovem e juvenil e infantil e tudo de bom!! *Pega zampakutou e aponta para as partes baixas de Nando.* Salve-se..hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|