|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 3:07 pm
então vou comprar. porque eu sou buéda gangstah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 3:44 pm
Little Sacar então vou comprar. porque eu sou buéda gangstah Compra para mim também. : D Que eu estou pobre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2010 8:27 am
The Purple Bubble Little Sacar então vou comprar. porque eu sou buéda gangstah Compra para mim também. : D Que eu estou pobre. cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2010 8:44 am
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar então vou comprar. porque eu sou buéda gangstah Compra para mim também. : D Que eu estou pobre. cry Vá, vá. Qu'é isse... Eu estava a brincar. Não é preciso começar logo a lacrimejar. Pff.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2010 5:05 pm
Cash Shop UpdateEu achei-os fofos. xD --- Ei. cenas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 7:50 am
expliquem-me porquê exactamente é que eu comprei o secret retreat... geezaz... >__< eeeeeee os items do air cenas parecem tirados daquele videoclipe da britnei spiarz
edit: daqui podiam era fazer daquela fatiota aos diamantes u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 9:08 am
Little Sacar podiam era fazer daquela fatiota aos diamantes u__u Não, mas fizeram da imitação que a Leidi Gágá fez disso..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 10:19 am
The Purple Bubble Little Sacar podiam era fazer daquela fatiota aos diamantes u__u Não, mas fizeram da imitação que a Leidi Gágá fez disso.. :O QUERO ISSO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 11:05 am
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar podiam era fazer daquela fatiota aos diamantes u__u Não, mas fizeram da imitação que a Leidi Gágá fez disso.. :O QUERO ISSO! Se bem que este é muito mais tapado. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 11:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 9:32 pm
Alguém sabe que cabelo é aquele da moça no número 6? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2010 5:54 am
The Purple Bubble Alguém sabe que cabelo é aquele da moça no número 6? D:
Pooois... not. Acho que esse cabelo já saiu noutro annoucement e tudo, mas que cabelo é? É um mistério... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2010 2:02 pm
ll Kei - Chan ll The Purple Bubble Alguém sabe que cabelo é aquele da moça no número 6? D:
Pooois... not. Acho que esse cabelo já saiu noutro annoucement e tudo, mas que cabelo é? É um mistério... xD
Pois! Agora fiquei deveras intrigada! -- Cash shop udate.Coise. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 6:41 am
Os meus preferidos são o Lion Tamer's Pride, The Ring Master e o SD do Ringmaster tmb...
Acho que o Pink Marionette é muito ridículo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|