|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 1:38 pm
Peraí, mas o jogo de carta só libera tickets. o.o''' Bom, apesar q dá pra vendê-los por 3g cada um....
Falta assistir só mais um filme pra terminar The Godfather. >.< Não sabia q eram tão bons! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 2:00 pm
Viajando amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Apareço pra comentar as cartas XDDDDDDD 4laugh
OLHEM COMO MEU PONEI CRESCEEEEEEEEEEU *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 2:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:54 am
Eu também espero a continuação de Nárnia. Apesar que um amigo meu fez um tremendo spoiler do segundo livro. stare Eu estava pensando em ver Bussola Dourada, mas se não é tão grande coisa assim posso esperar o DVD. se bem que já deve ter no camelô. mrgreen
[EDIT]Putz, como o Zan tá... glamourosa. blaugh Já tá no ponto pro carnaval. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 3:26 pm
 Hahahaha.
Tá todo mundo adorando meu avatar! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 5:27 am
Thorz Eu também espero a continuação de Nárnia. Apesar que um amigo meu fez um tremendo spoiler do segundo livro. stare Isso não quer dizer nada, pq cinema hollywoodiano não respeita nada. E sempre cortam muita coisa filmada para caber no tempo que vai ser exibido no cinema, por isso que adoro ver os extras de qualquer DVD. E por sempre ser adaptações, eles as vezes (para nao dizer sempre) modificam muitas coisas, algumas que fazem até o criador se revirar do tumulo de ter assassinado o seu texto. pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 9:58 am
Os camelôs já tinham o filme novo do Will Smith no dia q vi o trailer no cinema. -__-' Aliás, a moda agora parece ser filmes com zumbi/vampiros. Ou fazer épicos de livros. Só falta agora adaptarem Discworld pros cinemas. XD
E mais, parece q a Tokyopop assinou contrato com estúdios hollywoodianos. Em breve, aguardem adaptações de mangás no cinema tb. -___-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 9:58 am
\o/ Quero ver Sweeney Todd.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 11:46 am
ate 2010, o que mais vai se ver sao adaptações cinematograficas de quadrinhos orientais e ocidentais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 7:41 am
 Eu não vejo problemas em fazerem adaptações pro cinema.
Desde que saiam filmes bem feitos, com adaptações bem feitas.
Queria ver alguns jogos transformados em filmes. Isso seria interessante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:36 am
olá pessoas nossa, faz tempo q nao venho aki ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:41 am
Quais filmes vc gostaria de ver Zantty se tivesse?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:42 am
Fala, como vai Himura? Acho dificil o povo te responder, pq ta todo mundo viajando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 2:11 pm
 Xenoguears, Star Ocean, Valkyrie Profile, qualquer um da séria Tales of, Breath of Fire, Final Fantasy...
=P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|