|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 3:09 am
Thorz é bem prendado, ja fez minha pizza e ja me deu batatinha na boca!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 3:35 am
 Ooookay....
Trinta e dois! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 6:26 am
Nukenin Thorz é bem prendado, ja fez minha pizza e ja me deu batatinha na boca!!! mrgreen Whoooot! Revelações! =D
Alguns dias de atraso, mas boas vindas a quem chegou! XD Nuossa, ontem tava tão quente q dormi de dia e de noite (não direto e reto, apesar de querer)....>.<''''
Hj assisti "A Bússola Dourada". O filme não é ruim nem bom, mas eu nem fazia idéia de q terá continuação....XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 6:14 pm
saum 3 livros ^^ devem ser 3 filmes... quero que estreie logo o novo narnia... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 11:49 am
ultimamente qualquer historia hoolywoodiana é em trilogia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:33 pm
Nukenin ultimamente qualquer historia hoolywoodiana é em trilogia. E se passar de 3, tem q fechar com 6 então. XD
Feliz Ano Novo a todos! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 4:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 5:00 pm
de novo só pondo uma mensagem Feliz ano novo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 5:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 6:54 am
 Tá parado aqui... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 4:51 pm
geral ta viajando e aproveitando as férias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 12:20 pm
A Bussola em termos de casting e efeitos especiais tá maravilhoso, e a historia é bem menos clichê que o que eu esperava. Tá interessante, vou esperar os outros dois (que acho que nem tao sendo produzidos ainda) pra dizer o que eu achei mesmo.
Ainda to viajando, volto dia 7!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 3:12 pm
 Viagem, viagem... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 4:14 pm
Niele A Bussola em termos de casting e efeitos especiais tá maravilhoso, e a historia é bem menos clichê que o que eu esperava. Tá interessante, vou esperar os outros dois (que acho que nem tao sendo produzidos ainda) pra dizer o que eu achei mesmo. Não, não tem nem roteiro, nem diretor, nem atores, nada. Tudo vai depender do faturamento mundial para o desenvolvimento das continuações. E não sei se você sabe, ou mais alguém aqui, mas Hollywood ta passando por uma greve dos Roteiristas ultimamente, muitos filmes estão meio que engavetados por causa disso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|