|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 1:47 pm
Nossa, q bizarro, consegui pegar o mesmo orfão q meu mule, só q o nome é diferente...^^''''
Achei ele bonitinho. XD
~>
Edit: Esse aqui eu adotava como filho gaian. XD
~>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 2:15 pm
Peguei um orfão chato metido a CDF nessa conta... x_x;  ~>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 5:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 6:41 pm
Wtf?! Um deles disse: "Só temos um livro no orfanato. Mas ele está em português." =T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 8:27 pm
Gaia lento, depois quest bugando.... x_x; edit: Bonitinho~  ~>  E essa aqui parece que fugiu de uma certa familia de super herois animados e foi parar no orfanato...  ~>  ---- Oliver Twist? É, tinha que ter um...  ~>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 3:08 am
Mhuahuahuahauhuahuahua! =D Esse do carro foi da hora, não tinha visto! XD
~>
Tem orfão q fica melhor de vida até com relação a quem ajudou! Dá pra aguentar? stressed
Vixe, o servidor do Gaia ficou sobrecarregado pra caramba... Deu tanto pau q eu fiquei sem o hat e o pirulito do shops quest, na primeira vez. >.<'''
Hmmm, Niele, só nós duas temos "espírito maternal natalino" pra adotar os órfãos? o.o''''' Cadê o pessoal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 3:30 am
 Eu também tô ajudando os órfãos! scream
Pobres criancinhas infelizes ;3;
Só ajudei uma até agora xD
40 /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 5:37 am
Estou cuidando de uns futuros acólitos também. E, putz, será um parente do Olly, aquele peste é igualzinho!Pratchett Wtf?! Um deles disse: "Só temos um livro no orfanato. Mas ele está em português." =T É mentira. Um gordinho metido a enciclopédia-ambulante disse que tem 4 livros de enciclopédia lá... mas ele citou coisas que têm a ver com letras que ele não disse que tinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 6:22 am
PUTZ, o Mr. Hide teve um filho! E cuidei daquele moleque na caixa TRÊS VEZES! Mas na última as falas dele eram as mesmas das do gordinho metido a sabe-tudo.[EDIT] O pirralho não ficou muito melhor depois... chego a ter medo dos tipos que adotariam isso. Faustus Did you know that I smile over sixteen thousand times per day? One time I got really bored because I hadn't eaten or slept in eight weeks and I decided to count. And, yep, sixteen thousand.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 7:04 am
Draedellus O pirralho não ficou muito melhor depois... chego a ter medo dos tipos que adotariam isso. Faustus Did you know that I smile over sixteen thousand times per day? One time I got really bored because I hadn't eaten or slept in eight weeks and I decided to count. And, yep, sixteen thousand. Ahuahuahuahuahuahuahua!!!! XD Esse é bizarro!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 8:01 am
eu peguei uma fedelha agora pouco.... o que eu fa'co para ela parar de chorar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 11:19 am
Bom, a fedelha nunca para de chorar, o que dá pra fazer é ajudar logo ela e se livrar... ^^;;;
Esse gordinho ai que fica careca depois eu achei que foi o que na verdade PIOROU. Deus do céu, ele fica com olhar de psycho, careca e com os braços cruzados parecendo que tá usando uma camisa de força!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 1:51 pm
Niele Bom, a fedelha nunca para de chorar, o que dá pra fazer é ajudar logo ela e se livrar... ^^;;; Esse gordinho ai que fica careca depois eu achei que foi o que na verdade PIOROU. Deus do céu, ele fica com olhar de psycho, careca e com os braços cruzados parecendo que tá usando uma camisa de força!  Ele TÁ usando uma camisa de força o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 3:30 pm
Eu nao queria acreditar... =~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 3:32 pm
O dos gatinhos foi o primeiro ke eu peguei XD será que se eu num devolver os pirralhos eles ficam pra sempre? amei o dos gatos mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|