|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 4:28 am
ah simmm sei qual eh, nem olhei direito, tava achando q era uma boneca XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 10:13 am
lol Normal, em primeiro momento eu achei que era um cachorrinho. 'XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 11:25 am
XD asuaushahu mensagens subliminres
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 5:01 pm
Pois é, se acharam "sex" escrito em Rei Leão, vai saber o que não se acha no Gaia. loool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 3:46 am
Quem se presta pra procurar mensagem subliminar em desenho animado, já que falaram em Rei leão, é porque não tem nada pra fazer... o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 5:40 pm
XD poco de rir com essas coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:44 pm
Iiidem. XD Cara, tem gente que viaja procurando mensagens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 7:47 am
poiséeee... esses dias li q o filme 101 dalmatas eh do demo, só pq lendo a palavra dalmatas ao contrário aparece "satam", cara.. oq fazer com o plural então.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 1:05 pm
Então, conseqüentemente, os cachorros dálmatas são do demônio. o_õ Porque a raça de cachorro existia bem antes do Walt Disney sonhar em montar a Walt Disney Pictures. =x Oh, na verdade, quem é evil é o tradutor. o_o Porque em inglês o nome é "101 Dalmatians" que ao contrário fica... "101 Snaitamlad"... O que significa? Nada! HUAHUAAH *vaiapanhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 5:36 am
ysgaysgasgy XD poisé.. ta vendo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 6:37 pm
Pior é quem viaja dizendo que existem mensagens gays nos filmes da Disney. o_õ Esses dias eu li que algumas igrejas americanas desencorajavam as pessoas a consumirem produtos Disney porque 40% dos trabalhadores de lá são gays, aí, consequentemente, as pessoas estariam dando suporte aos gays. ~_~ Eu me pergunto de onde eles tiram essas histórias. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 8:24 am
Pior é quem passa a vida procurando por isso o_o' Tipo, eles reviram os filmes várias e várias vezes aí acham uma coisa que parece subliminar, e fazem um escândalo o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 1:38 pm
Né? xD É falta do que fazer. Coloca esses vagabundos a fazer algo útil que logo, logo param de achar mensagens subliminares. o_õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 8:07 pm
Pois é, eles poderiam muito bem ir trabalhar na fábrica de coca cola e seu logotipo "subliminar" >B {que mais uma vez a tradução "maldita" o.o}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|