|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 8:19 pm
Johnny K. Gambino THE RESULTS ARE IN! FIRST IN IS MOIRA... Followed by Sasha in second. Ian rounds out the bronze with 3rd and Leon gets nothing for finishing 4th. Gino... *sigh* You brought shame to this family. We'll talk later. Edmund is Disqualified. MOIRA ROX TONS! scream domokun xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 8:28 pm
UM AMIGO:
"Meu amigo não regressou do Campo de Batalha,
senhor. Solicito permisão para ir busca-lo" disse um
soldado para seu general. "Permissão negada", disse o
oficial, "não quero que arrisque sua vida por um
homem que provavelmente esta morto". O soldado, não
fazendo caso a proibição, saiu e uma hora mais
tarde regressou mortalmente ferido, transportando o
cadáver de seu amigo. O general estava furioso : "Eu bem te
disse que ele estava morto! Diga-me: valeu a pena voce ter ido
la para trazer um cadáver?" E o soldado, bastante ferido,
respondeu: "Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,
ainda estava vivo e ele pode dizer-me: Tinha certeza que voce viria!
"UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO O MUNDO SE JÁ SE FOI" --------------------------------------------------- uma homenagem a todos os meu miguxos^^! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 8:37 pm
Aaaaaaawwwww Mila... crying ...nussa, de onde vc tiro essa? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 9:00 pm
CARA EU FIQUEI MUITO PUTO COM ISSO !!!
Pra dizer a verdade eu fiquei puto x2 !!! Com o puto do padre Irlandês e do Comitê Olímpico Internacional que não quiz dar 2 medalhas de ouro (uma pro italiano que chegou em primeiro e uma para o brasileiro que COM CERTEZA chegaria em primeiro mas foi prejudicado) e resolveram dar a medalha de hora. NÃO TEVE P.N. DE HONRA !!! O brasileiro foi prejudicado isso sim T.T
Outro que me irritou foi o italiano. Não tem NENHUM espírito olímpico. Se eu tivesse no lugar dele eu SINCERAMENTE teria TROCADO de medalha com o brasileiro. Eu posso ter chegado em primeiro, mas, como atleta, SABIA que não tinha condições de alcançar o meu adversário. Meu lugar era com a prata.
Saco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 6:35 am
Yue: tá certo que o comitê olímpico tava UM CU esse ano e espero imensamente não precisar me estressar em Pequim. Não só por causa desse irlandês imbecil que tomara não ter estado de cueca pra ter uma pedra metida dentro do seu respectivo ânus, mas também porque os EUA compraram os juízes. E isso podemos ver muito bem na ginástica masculina, quando o cara saiu mal do cavalo com alças, caiu e quase beijou o juíz ao lado. E ainda ganhou OURO!! Não sei se anularam a medalha ou coisa assim, só sei que todos os juízes de quase todos os jogos foram péssimos. E a segurança claramente deixou a desejar. Disseram que o irlandês desocupado já fez tal peripécia em olimpíadas anteriores. Tá, qual que é a dele então, ele tem acesso VIP no percurso das maratonas exclusivamente pra fazer isso? Porque não correram todos os policiais ali de perto e se jogaram em cima do mané? Gente do céu, até mesmo se eu fosse uma espescadora EU MESMA me botava em cima do irlandês obeso e ainda cagava a pau! Espírito olímpico, Galvão? In your ******** a**!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 7:51 am
Não sei nem o que comentar... muito bizarro isso... fiquei muito triste pelo Vanderlei =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 11:33 am
Eu não assisti... O_o Oq houve durante a corrida? Um cara atrapalhou ela? então a corrida não teria que recomeçar do zero? O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 7:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:24 am
Alguém aqui joga Ragnarok? Não estou conseguindo conectar ao servidor crying T-Tx
Andarilho Kenshin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 7:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 8:27 am
O tópico aleatório parece ter apenas um assunto nos últimos dias... xp
Não é aleatório?
Andarilho Kenshin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 9:17 am
Amor Verdadeiro..(Desculpe eu tive de fazer isso..) uma garota perguntou a um garoto se ele achava ela bonita, ele disse...não. ela perguntou se ele queria ficar com ela pela eternidade.... e ele disse não. então ela perguntou a ele, se ela fosse embora ele iria chorar, e mais uma vez ele repondeu com um não. Ela jah tinha ouvido demais. Assim que ela tava indo embora, lágrimas caíam de sua face o rapaz agarrou seu braço e disse... Vc não é bonita vc é linda. Eu não quero ficar com vc pra sempre. Eu PRECISO ficar com vc pra sempre. e eu não iria chorar se você fosse embora...eu iria morrer... ___________________________________________ heart amu voce, meu fofuxo lindo, Leo Lemon!^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 9:59 am
Yanes Eu não assisti... O_o Oq houve durante a corrida? Um cara atrapalhou ela? então a corrida não teria que recomeçar do zero? O_o Um cara se jogou em cima do Brasileiro que tava liderando a prova boa parte do percurso...ae ele machucou a perna e teve que continuar assim mesmo... Com a perna machucada e sem condicoes psicologicas pra continuar a correr acabou sendo ultrapassado por 2 caras e chegou em 3o... .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 11:40 am
Andarilho_Kenshin Alguém aqui joga Ragnarok? Não estou conseguindo conectar ao servidor crying T-Tx Andarilho Kenshin Qual servidor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:22 pm
 Terminei aquele desenho...vou soh lembrar a minha senha do Cgispy pra poder adicionar na assinatura... XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|