|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 11:25 am
A capinha de penas é linda u_u Mas sim, tem outras poses muite lindas também 8D E estamos as três com avatares monocromáticos porque motivo? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 11:36 am
Porque somos pessoas fiches? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 7:03 pm
Eu tenho um avi desses? Não fazia ideia xD
Yay somos pessoas fixolas : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 7:18 am
Novo Evolving Item! Cocó. --- Coise ei.Pilinhas murchas, 'tá?FINALMENTE ROITXO! xD Será que para a proxima acaba ou volta ao burmelho? :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 6:00 am
A próxima tem que ser ROSA!! scream E ainda nem vi bem esse novo EI porque o meu PC anda a merrer outra vez ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 9:50 am
Rosa não é arco-iris. D< Mas talvez. xD Eu quero cores fiches. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 01, 2010 1:54 pm
e eu nao quero nada.
QUE CACAS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 11:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 4:39 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ ohhh achei o imaginary friend a maior desilusão de sempre! :S começou mta bem, mas vieram-se com cada bicho... tinha tudo pa ser espectacular, mas acabou só average. xP o pistolera tem bom ar! (:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 5:16 pm
Oh. : ( Eu ainda tenho esperança que vá ficar fofinho. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:17 pm
não sei se compre este EI novo. sinceramente não acho grande graça ao moço, mas se comprasse agora por 410k era capaz de depois das evoluções todas render uns trocos..
o que me aconselham?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 6:59 am
Acho que se tivesse gold, comprava-o. Porque não me parece que vá ser assim uma desgraça muito grande. Mas como também quero comprar outras coisas, pilas. : (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 7:35 am
Cocordo com a Luna sobre o Imaginary Friend, comprei um toda feliz e até agora so me tem desiludido : |
E eu também queria comprar este EI novo, para fazer uns trocos mais tarde, mas não tenho gold xD E devia estar a juntar para outras coisas u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 7:55 am
Pfff, o Imaginary Friend tem tentáculos. Só isso já me chega xD (Mas a sério, tem umas quantas poses giras, mas nada de especial ._.)
Estes novos... pois não sei, ainda não os vi bem ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|