|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 12:35 pm
mas o ar sério da mulherzinha ainda a perguntar se não era assim que se dizia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 10:18 am
Eu para a senhora do café que costumo frequentar:
-Tem Cornetos de morango? -Não... encomendámos hoje... só temos de nata, de morango e o novo. *awkward silence* -Então tem o de morango...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 11:00 am
ll Kei - Chan ll Eu para a senhora do café que costumo frequentar:
-Tem Cornetos de morango? -Não... encomendámos hoje... só temos de nata, de morango e o novo. *awkward silence* -Então tem o de morango...
Que lindo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 12:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 10, 2010 12:55 pm
CORNETO DE MORANGOOOOOOOOOOO gonk gonk gonk gonk gonk gonk
QUERO! scream
jorge conas é muito bom
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 5:02 am
Lol @Kei.
Frase muito profunda que ouvi no outro dia: "O amor é como a relva, cresce muito bonito mas depois vem uma vaca para estragar tudo."
É parvo mas eu gostei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 10:43 am
LameCore Lol @Kei. Frase muito profunda que ouvi no outro dia: "O amor é como a relva, cresce muito bonito mas depois vem uma vaca para estragar tudo." É parvo mas eu gostei xD não é assim. é:
O amor é belo. e verde. veio uma vaca e comeu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 12:37 pm
Eu: Ah e tal, até era um moço bem parecido... A minha irmã: Bem parecido com o quê?? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 4:03 pm
ll Kei - Chan ll Eu: Ah e tal, até era um moço bem parecido... A minha irmã: Bem parecido com o quê?? xD
Devia ser mesme lindo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 11, 2010 5:55 pm
Little Sacar LameCore Lol @Kei. Frase muito profunda que ouvi no outro dia: "O amor é como a relva, cresce muito bonito mas depois vem uma vaca para estragar tudo." É parvo mas eu gostei xD não é assim. é:
O amor é belo. e verde. veio uma vaca e comeu.Esqueci me que sabias tudo o.o' @Kei: Muito lindo xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 18, 2010 9:58 am
-"Não sabes ler isso? Então a tua mãe não é professora de Francês?" -"Aussi aussi!"
Era "oui oui" que ele queria dizer, obviamente. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 10:13 am
The Purple Bubble -"Não sabes ler isso? Então a tua mãe não é professora de Francês?" -"Aussi aussi!" Era "oui oui" que ele queria dizer, obviamente. xD pode estar correcto da forma q ele disse pq "Aussi " quer dizer " tambem " 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 11:03 am
Raposo The Legend The Purple Bubble -"Não sabes ler isso? Então a tua mãe não é professora de Francês?" -"Aussi aussi!" Era "oui oui" que ele queria dizer, obviamente. xD pode estar correcto da forma q ele disse pq "Aussi " quer dizer " tambem " 3nodding Eu sei. 8D Mas ele não sabia isso. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 6:44 am
Colega:"Sim, mas capitulite lá isso. (...) Como é que se diz? Ca...?" Professora:"RA-PI-CA-TU-LAR!" Colega:"Ah! Então Capicatule lá, se faz favor!.."
Dali a um bocado já ninguém era capaz de dizer "Recapitular". xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 10:15 am
mas isso era intencional, ou a prof não estava a topar que estava a dizer mal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|