|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 2:21 pm
eek eek *engole a risada* rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 2:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 2:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 6:22 pm
¬¬ oq vcs eston falando da Pata ser mah e non poder entrar em becos, hein? enfim! u_u um dia eu vou aparecer em SP e vcs vao me levar para passear! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 7:00 pm
A gente promete ser bonzinho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 8:29 pm
Vou cuidar de você Pata...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 6:38 am
Patinha ¬¬ oq vcs eston falando da Pata ser mah e non poder entrar em becos, hein? enfim! u_u um dia eu vou aparecer em SP e vcs vao me levar para passear! u_u AH vamo eh? u.u" ops a chii falo que ja cuidava de vc >_>" se ela ver isso eu apanho e ai ela me lembra que eu tenho que ser bonzinho com as visitas domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 6:41 am
Whursell Patinha ¬¬ oq vcs eston falando da Pata ser mah e non poder entrar em becos, hein? enfim! u_u um dia eu vou aparecer em SP e vcs vao me levar para passear! u_u AH vamo eh? u.u" ops a chii falo que ja cuidava de vc >_>" se ela ver isso eu apanho e ai ela me lembra que eu tenho que ser bonzinho com as visitas domokun ta na coleira é whur? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 6:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 1:29 pm
Biel Whursell Patinha ¬¬ oq vcs eston falando da Pata ser mah e non poder entrar em becos, hein? enfim! u_u um dia eu vou aparecer em SP e vcs vao me levar para passear! u_u AH vamo eh? u.u" ops a chii falo que ja cuidava de vc >_>" se ela ver isso eu apanho e ai ela me lembra que eu tenho que ser bonzinho com as visitas domokun ta na coleira é whur? xD Procê ver como o mundo anda... xD
Pata, quem disse que você é má foi o Zantty. o.o E quanto aos becos, não é que você não possa entrar, na verdade, isso nunca foi problema pra ninguém, agora quanto a sair... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:37 pm
EEEEEEEEEEEEEI!
Eu também tenho coleira!
Tenho lisa, com coisinhas prateadas e uma com sininho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 7:36 pm
Pra quê três coleiras, mãe? o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 7:39 pm
Por que é legal. xD
Nah... na verdade eu tinha a de sininho.
Daí eu perdi. >.>
Comprei a lisa.
Daí ela ficou amassada. <.<
Comprei a última.
E a de sininho apareceu de novo. xDDDDDDDDDDD
Agora eu tenho 3. u.u
|
 |
 |
|
|
|