|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:49 pm
*deixa uma garrafa de cachaça e uma garrafa de refri no balcão*
bebam!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 1:54 pm
Chinaaa *deixa uma garrafa de cachaça e uma garrafa de refri no balcão* bebam!!! scream o refri eh pra mim?? *afasta de si* ....................... naum obrigadinha, estou tentando parar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:03 pm
Chinaaa vc tem que chupar o limao, e nao morder... Tipo, eu mordo e como até o bagacinho de dentro, se eu estiver muito bebado eu como até a casca... lol xd *poe mais tequila no copo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:11 pm
*olha espantada* o.O' ___________________ olá!!!!
*xega perto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:43 pm
*sorri bobo com a garrafa de tequila na mão*
Oi^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:52 pm
tbm queru tekila... *sai correndu e pega a tekila!!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:59 pm
ZenKay Eu não postei aqui, eu como cara meticuloso que sou li bem a FAQ e todo o resto de coisas que poderiam me encrencar, eu entrei em contado com a gringa pelo jogo, não por aki... Acho que assim naum tem grilo nom... Sei lah... *lambe o sal, traga a tequila e morde o limão* Ah, bom para você! xd E já que vocês dois foram honestos, e fizeram tudo direitinho, eu não tenho do que reclamar whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:26 pm
Dando reforço ao que o China disse: *Pega uma garrafa de 2 litros de Sprite, desce ela por goela abaixo e sai se contorcendo pelo bar* *Não se agüenta e sai se mijando no caminho para o banheiro* *Piada interna: AHAHAH! Sei... =Þ*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:27 pm
pow... o gaia tah bugado eh?
tah comendo posts.. ¬_¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:33 pm
EDIT: erm.. efeito do alcool >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:36 pm
DarkChii pow... o gaia tah bugado eh?
tah comendo posts.. ¬_¬ Eu acredito que o Gaia esta alcolisado como eu... Tipo eu tenho postado e so meio minuto depoiz aparece o que eu postei... Se tento editar entaum, demora mais ainda... Deve ser muitos users logados ao mesmo tempo... gonk *lambe o sal, traga a tequila e morde o limão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:44 pm
eh.. pelo jeito tah o_o
tenho q ficar apertando refresh pra ver o q escreveram depois de mim.. e demora muito! ¬_¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:44 pm
Eu to aqui tb, vagal tal qual... Soh que esse fuc#%@& delay pra postar, tah brabo... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:50 pm
Chinaaa *deixa uma garrafa de cachaça e uma garrafa de refri no balcão* bebam!!! scream Xi, eu não bebo alcool não. *Saca a garrafa de Tang fermentado que ele fez, olha dentro da garrafa, se assusta e guarda ela.* Er... o que se faz quando você olha pra bebida que você fez, e ela olha de volta pra você?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:52 pm
sim.. estou morrendo de odio de ter q ficar esperando meia hora pra aparecer alguma coisa... e a meleca eh q no laboratorio da facul naum posso usar msn ¬_¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|