|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 6:19 am
Sei não, estágio e TCC ocupa tanto tempo que eu ainda acho que você vai ficar doido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 6:25 am
Esse assunto me trás más lembranças. .___.' Podemos pular para outro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 6:26 am
Claro! O que achou do novo item que evolui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 7:01 am
Gostei das cores dele. =D Mas pelo nome, será q vai sair um híbrido "cobra-com-cabeça-de-pantera"? O_o''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 9:13 am
Gente eu tenho duas dúvidas que precisam ser sanadas. Existe alguma outra forma de ganhar golds sem ser jogando jogos e navegando no gaia? Caso não haja, como faço pra ganhar mais? E os ítems que vejo nos avatares que não constam nas lojas do shop, onde posso encontra-los? Abraço galera...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 10:24 am
ainda bem que ja nao estudo mais, to livre dessas coisas, em compensação trabalhar cansa mais do que estudar rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 12:17 pm
Ishimaru Kasuma Gente eu tenho duas dúvidas que precisam ser sanadas. Existe alguma outra forma de ganhar golds sem ser jogando jogos e navegando no gaia? Caso não haja, como faço pra ganhar mais? E os ítems que vejo nos avatares que não constam nas lojas do shop, onde posso encontra-los? Abraço galera... O Daily Chance sempre dá uma graninha e uns itens mais ou menos. Tem gente que faz grana sacodindo arvores e pegando itens em Gaia Towns e outros preferem comprar os Month Collectibles pra revender. Os itens que não tem nas lojas voce pode encontrar nas lojas dos usuarios o marketplace, aqui: http://www.gaiaonline.com/marketplace
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 5:32 pm
 Estágios, fá-los-ei nas férias 3nodding
Meus planos estão bem traçados pras faculdades x]
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 5:49 am
Número de página? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 6:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 8:53 am
Uma boa idéia! blaugh *surgindo do nada*Mas eu ainda prefiro um bom martini... ou melhor... um café com rum. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 9:02 am