|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 3:49 am
Então... o que se faz por aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:04 pm
basicamente as pessoas aqui apresentam-se... depois pra falar tem a tasca, e pra faer spam, tambem tem tópico pra isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:30 pm
lixo electrónico. tipo posts que são postados sem razão nenhuma de ser. tipo esse que acabaste de pôr, e este que eu estou agora a escrever para te explicar.
podias ao menos ler as regras do guild, para evitarmos estas conversas desagradáveis.
cada tópico tem um titulo e cada fórum um tema geral, ao torno do qual se fazem os topicos. o forum de spam (por exemplo) serve exclusivamente para fazer posts que n interessam nem ao menino jesus. Ao passo que os outros (tipo este) já têm um objectivo. neste caso é apresentar os novos membros e dar-lhs as boas vindas. visto que nenhum de nós está a fazer isso, estamos os dois a desobedecer às regras. entendes?
tenta, por favor, manter-te on-topic(dentro do tema do tópico e a discutir/falar de coisas relativas ao tema, e relevantes. não interessa repetires coisas que já foram ditas) se não tenho que começar a apagar posts teus...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 3:32 am
O problema é que alguns tópicos são tão grandes que não estou para os ler todos e depois se meto coisas repetidas é sem querer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 10:21 am
Outra coisa que podes fazer é ler o post inteiro das pessoas.
O Little Sacar acabou de dizer que não faz mal dizeres coisas repetidas, ninguém está à espera que leias todos os posts que fora feitos anteriormente.
Estamos sim à espera que leias o titulo, o primeiro post e que respondas adequadamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 10:42 am
Só que eu posso chegar num thread e dizer "Ah e tal vou fazer cocó aqui", porque afinal de contas quem manda aqui sou eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 24, 2008 4:25 pm
ola biggrin tenho a minha apresentaçao na primeira pagina.... deixei de vir ca durante muito tempo, e agora o sacar me convenceu-me a voltar razz vim dar uma vista de olhos e ver como e q isto anda 3nodding e tenciono ficar desta vez blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 24, 2008 4:35 pm
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
SOPHYE IN DA HOUSE! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 12:50 pm
Após um longo esforço por parte do sacar, cá estou outra vez.
Já fiz mais que muito por isto, já tá na altura de do regresso, talvez mudar umas coisinhas aqui e ali ^^
Quem não me conhece, não sabe o que perde xD
LOL
FEAR ME GAIANS twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 10:30 am
Oláa! Obrigada pelo convite. :'D Falar de mim é uma treta, por isso vou recorrer a tópicos. ;]
Nome: Cátia. (Nova identidade: Hoshi.) Idade: 14 :'O Transbordo juventude. Gosto: Anime, Yeaah! Desenhar, escrever e músicaa. :') Não gosto: Tokio Hotel e informações desnecessárias. xD E já está. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 11:25 am
olha... hoshi entraste ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 4:09 pm
uh carninha nova! sê bem vinda Hoshi biggrin Lê as regras (que convém) para coiso, e de resto, somos todos muito felizes ^^
espero que te divirtas no gália!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 4:25 pm
Dou também as minhas boas vindas. Espero ver algumas obras tuas na galeria de arte, já que gostas de desenhar biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 6:39 pm
Obrigada. :') E já li as regras. ;D São simples. Apesar de já estar a spam'ar. neutral
Gosto de desenhar, mas não desenho nada de jeito. É só mesmo gosto. Mesmo assim, sou capaz de me divertir a comprar desenhos. *-* E posso oferecer alguns, já que são pobres em qualidade. T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|