Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 32 33 34 35 36 37 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 9:02 am

Uhlianon
o.o
*encabulado*
Esse tipo de coisa nao se pergunta gente.
Kd a mistica pros homens se eles souberem tudo q as mulheres querem?
razz XD
Pra mim se vc for gentil e compreensivo e tiver vontade de entender sua namorada basta ^^ razz XD

Por mais que se fale aki, vocês nunca vaum saber tudo o que as mulheres querem... domokun
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 9:05 am

Óbvio se nem vocês mulheres conseguem se compreender, imagine nós homens compreender vocês. Como diz uma música dos Raimundos, vocês são mulheres de fase

Nukenin

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 10:37 am

PARA TODOS:

Vocês são narcizitas com alguma parte do seu corpo? Qual? sweatdrop

eu sou com a minha barriga, sei lá o pq, mas não há nada que me faça achar feiura nela, principalmente pq ela é toda definidinha... xd
fico horas no espelho só olhando pra minha barriga... xd
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 10:52 am

Asbelial
Por mais que se fale aki, vocês nunca vaum saber tudo o que as mulheres querem... domokun

dexa o mistério no ar entao o.o razz XD ^^

Just Lianon

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 11:44 am

Izabela - HappyGirl
PARA TODOS:

Se é pra todos... bem o que posso dizer? EU SOU A REENCARNAÇÃO DE NARCISO!! *cercada de espelhos*
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 11:50 am

sinceramente n encontro nenhuma parte do meu corpo k tenha assim fixação nenhuma...

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Sarah_the_Sidhe

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 12:18 pm

Nukenin
Não sei se ja perguntaram isso, mas vamos la. Meninas, qual seria sua reação se seu pai ou irmão ou algum parente bem próximo te dizesse que se sente atraido sexualmente por você aponto de querer praticar incesto?

Considerando que eu não tenho irmãos, e que os meus parentes homens mais próximos são o meu avô e o meu tio de 50 anos de idade, a minha primeira reação ao ler a pergunta foi:

EWWWWWWWWWW!!!!!!

...ok, agora respondendo a sua pergunta: Se eu percebesse algo nesse sentido (e eu sou bem paranóica com isso), eu nem deixaria a pessoa se declarar; manteria a distância, nunca ficaria sozinha com ele. Agora, se me pegassem de sopetão, acho que eu ia rir, como se fosse uma piada, dizia "olha lá, o que é aquilo ali", saía correndo, e nunca, NUNCA MAIS olhava na cara dessa pessoa. E mudaria de cidade. Não, de Estado.
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 12:52 pm

Sarah_the_Sidhe
Considerando que eu não tenho irmãos, e que os meus parentes homens mais próximos são o meu avô e o meu tio de 50 anos de idade, a minha primeira reação ao ler a pergunta foi:

EWWWWWWWWWW!!!!!!

...ok, agora respondendo a sua pergunta: Se eu percebesse algo nesse sentido (e eu sou bem paranóica com isso), eu nem deixaria a pessoa se declarar; manteria a distância, nunca ficaria sozinha com ele. Agora, se me pegassem de sopetão, acho que eu ia rir, como se fosse uma piada, dizia "olha lá, o que é aquilo ali", saía correndo, e nunca, NUNCA MAIS olhava na cara dessa pessoa. E mudaria de cidade. Não, de Estado.

o.o

Just Lianon

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 12:56 pm

e derrepente lembrei-m dos meus primos...
blerg scream eek eek
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 12:57 pm

Nukenin
Óbvio se nem vocês mulheres conseguem se compreender, imagine nós homens compreender vocês. Como diz uma música dos Raimundos, vocês são mulheres de fase

Rapaix, falou tudo! ^^ razz XD XP

Just Lianon

Explicit Rave

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 2:22 pm

Izabela - HappyGirl
PARA TODOS:

eu sou com a minha barriga, sei lá o pq, mas não há nada que me faça achar feiura nela, principalmente pq ela é toda definidinha... xd
fico horas no espelho só olhando pra minha barriga... xd

Eu me olho MUITO no espelho mas fico só reparando nos defeitos...montes deles.. TToTT
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 2:59 pm

Izabela - HappyGirl
PARA TODOS:

eu acho o osso do meu tornozelo esquerdo tão bonito... e tambem gosto do lobulo (é isso?) da minha orelha direta tão legal... adoro ficar olhando para ela e ficar apertando... whee

Chinaaa

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 6:07 pm

Izabela - HappyGirl
Nenhuma, eu sou feio-sem-alto-estima profissional... ;_;
PostPosted: Sun Sep 12, 2004 6:27 pm

Eu gosto dos pelos da minha xurréia blaugh blaugh blaugh

Nukenin

Nielle

PostPosted: Sun Sep 12, 2004 7:48 pm

*medo* eek
E hoje o caseiro da casa aqui da frente foi preso por estrupo à própria filha dele xp
Eu acho que eu entraria em pânico e morreria de medo de ser agarrada ou algo assim.. contaria pra minha mãe, na hora.. (gosto da saia da mamãe pra me esconder whee )
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 32 33 34 35 36 37 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games