|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 3:35 pm
gonk gonk gonk gonk gonk gonk eu nao so emoooooooo acho q custa o mesmo q o meu provimo avi 1,400,000 pra cima disso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 4:15 pm
ta massa assim geovane o vitor a e com inveja agora falta um cinto ae compra o lunar sash combina bem mrgreen Larii ops! Shiroiharu vo encurtar a historia o vitor tava aprontando outras ai fiquei com raiva e decidir forçar a ele pagar oq deve no bar mais chego o avaric atrapalho tudo fiquei com mais raiva ainda aponto de ter uma dor de cabeça ai o geovane pra piorar as coisas deu uma paulada na minha cabeça tão forte q fiquei em coma olha pro galo q ele fez. *amostra o galo na nuca dele* no coma mim transformei sem quere ja q estava em coma em hollow completo mais o geovane deu na minha kra pra em acordar fim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 4:47 pm
cinto? capitao n entendi isso q tu quer disser cinto?? *pega um saque pro capitao*capitao e pra ti e vai pra tua conta ok
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 5:25 am
ja disse n gosto de saque e to falando de um belt como o meu G-rave belt.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 9:06 am
foi mal capito to meio charope ,capitao lunar sash e azul fica estanho no meu avi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 4:48 pm
Matarazo_Do_Po ta massa assim geovane o vitor a e com inveja agora falta um cinto ae compra o lunar sash combina bem mrgreen Larii ops! Shiroiharu vo encurtar a historia o vitor tava aprontando outras ai fiquei com raiva e decidir forçar a ele pagar oq deve no bar mais chego o avaric atrapalho tudo fiquei com mais raiva ainda aponto de ter uma dor de cabeça ai o geovane pra piorar as coisas deu uma paulada na minha cabeça tão forte q fiquei em coma olha pro galo q ele fez. *amostra o galo na nuca dele* no coma mim transformei sem quere ja q estava em coma em hollow completo mais o geovane deu na minha kra pra em acordar fim! 1-Pagar oq? só pq eu tomei um barril de Jack Daniel's? talk2hand A muito tempo eu paguei isso, foi na época que eu vendi meu esquadrão para um peregrino bebado, depois enganei ele, peguei o dinheiro e o esquadrão de volta, bons e velhos tempos rofl 2- Geovanne, não é que ta emo, só fico um pouco emo, mas com todo o respeito manolo =D E em sua homenagem coloquei o Cavalo de fogo e gastei uma boa grana pra fazer um avi com ele, valeu mano =] E não é inveja, é q eu tenho preguiça de tentar ganhar dinheiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2010 5:03 pm
cavalo de fogo? n entendi nada to meio charope néh ,ainda bem q minha conta bancaria sempre me da 70k por dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 4:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 5:28 am
opa 70k por dia eek como vc faz isso roba um ceguinho e? ps. manda pm pra mim dizendo como faz se n vai espalhar a malandragem mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 6:46 am
70k por dia oO, eu n ganho nem 1 k por dia, me conta tbm crying
eu n espalho, de boa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 9:11 am
vitor770 Matarazo_Do_Po ta massa assim geovane o vitor a e com inveja agora falta um cinto ae compra o lunar sash combina bem mrgreen Larii ops! Shiroiharu vo encurtar a historia o vitor tava aprontando outras ai fiquei com raiva e decidir forçar a ele pagar oq deve no bar mais chego o avaric atrapalho tudo fiquei com mais raiva ainda aponto de ter uma dor de cabeça ai o geovane pra piorar as coisas deu uma paulada na minha cabeça tão forte q fiquei em coma olha pro galo q ele fez. *amostra o galo na nuca dele* no coma mim transformei sem quere ja q estava em coma em hollow completo mais o geovane deu na minha kra pra em acordar fim! 1-Pagar oq? só pq eu tomei um barril de Jack Daniel's? talk2hand A muito tempo eu paguei isso, foi na época que eu vendi meu esquadrão para um peregrino bebado, depois enganei ele, peguei o dinheiro e o esquadrão de volta, bons e velhos tempos rofl 2- Geovanne, não é que ta emo, só fico um pouco emo, mas com todo o respeito manolo =D E em sua homenagem coloquei o Cavalo de fogo e gastei uma boa grana pra fazer um avi com ele, valeu mano =] E não é inveja, é q eu tenho preguiça de tentar ganhar dinheiro xD o_o é só eu sumir uns dias que acontecem coisas estranhas nesse bar... geovanne, vc não tá emo não, é mentira do vitor [ou não xD]
e podem continuar me chamando de lari viu 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 1:45 pm
victor e capitao isso e secreto eu jurei quando chegar a 900,000,000,000 gols no meu marketplace ia revela pra galera isso mais ainda to no 9,000,000
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 1:53 pm
como queres que entra na guild que nem tem como entra nela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 27, 2010 3:13 pm
Mentira Geo Vc é Emo!  Só entrei mesmo pra marca presença!. "Presente querido professor!." Bom vo ino ativo meu "Pin" Dos Tigre Punks é vou correno!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|