|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 6:04 pm
Eu também gostei dos dois. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 6:52 pm
Afora quero um Secret something T.T
Comprei um dos coisos do famestar e ganhei um Sheryl orange. É engraçoso mas nao é o que eu queria T.T E não está assim com grande preço de compra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 7:51 pm
Isso é buéde fófinho, Core. Vocês estão a dar-me vontade de comprar essa coisa, mas eu não posso porque já sei que me vai sair de lá cocó. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 6:31 am
Por mim desde que o item que me saia seja mais caro que o bicho em si, já não é fail xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 26, 2010 3:40 pm
O probelemé quande nã sai. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 5:42 pm
Parece que há uma nova espéce de RIG com animais marinhos. Liste aqui. A lontra e a tartaruga são fófinhas :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 7:14 pm
The Purple Bubble Little Sacar gosto dos cabelos do Top Rhythms... de resto meti alguns items na wishlist, mas nao ha assim nenhum que me faça babar o_o Vou-te oferecer o dos gorilas. xD vais vais.... mas esse por acaso é linde *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 11:17 pm
ll Kei - Chan ll Parece que há uma nova espéce de RIG com animais marinhos. Liste aqui. A lontra e a tartaruga são fófinhas :3 Eu achei fofo ser uma causa nobre. xD Little Sacar vais vais.... mas esse por acaso é linde *-* Pfff. Quando vi isso lembrei-me logo de ti, hóme. Edit: Ó Kei, até tem um recolor do teu bicho! Caro como tudo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:11 pm
DOUBLE RAINBOW ALL THE WAY! lol Obrigada, Kei. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 6:14 am
RECOLOR? ONDE? *vai ver* OH MY GOOOOOOOOD!!! xD
Edit: Prefiro a lontra ._. (felizmente xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 1:33 pm
Eu achei mais bonitinho que o verde. xD Monthly Collectibles!Eu ainda nem os vi bem... Mas que pensam vocêses?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 2:15 pm
meeeeeh.. só tenho a dizer que a bubbs tá uma eficiência de Mod
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 15, 2010 2:33 pm
Little Sacar meeeeeh.. só tenho a dizer que a bubbs tá uma eficiência de Mod E eu tenho a dizer que não quero continuar mod. : D Edit: Novo Animated Item! Sim, clica. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 12:09 pm
Collectibles: nhe... também ainda nem olhei bem para eles ._. Animated: nhe... prefiro o mochinho xD E aparentemente agora é preciso um cocó brilhante para os bichos se mexerem ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|