|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 1:06 pm
Tem outras guildas em português sim, mas não lembro aqui quem é participa delas pra te indicar. Já já aparece alguém pra dizer. Acho que o Zan é moderador de uma delas... '-'
Os meus sapatos de coelhinho foram um presente do Gaia na pascoa de 2003, não tem mais desses por ai... ^^;
Tente resumir seus posts num só quando possível usando o botão de editar, ok? ^^
Edit: Zan pode dizer pra ele as que você participa, não tem nenhuma regra contra propaganda das outras não... '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 1:32 pm
thank you again ^^
ahn acho q vou continuar usando meus chinelos entaum naum estao tao maus neh XDDD
entendi vou editá-los quando lembrar ^^
"nao tem nenhuma regra contra propaganda das outras não..." outras? eek quero dizer tem tantas outras assim como vc tah dizendo?quase foi impossivel achar esta aqui ^^
zantty, vou procurar assim q terminar meus episodios ^^
obrigado guris ^^) se puderem me adicionar como amigo estou sem nenhum no momento e naum estou conseguindo adicioná-los '____'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 2:27 pm
Guildas Brasileiras/Em Português by Arcanjoyue Guildas Barzinho Brazuka A guilda brasileira mais antiga do Gaia. Foi criada logo no começo quando foram lançadas as guildas. Sua owner é a Niele, também uma das usuárias mais antigas do Gaia. ~ Acesso: Privado (entra por indicação) ~ Custo para entrar: 10g GdA Brasil A Segunda guilda brasileira mais antiga do Gaia. Seu owner é o Arcanjoyue. ~Acesso: Privado (Basta pedir pelo "Join Guild" e dizer que fala português) ~Custo: 0 g [BBR] Bump Brasil Uma das mais novas e promissoras guildas do Gaia. Bastante movimentada e completa, sendo liderada pela sua capitã MarianaXD ~ Acesso: Privada (pedir permissão para Mariana em seu profile) ~ Custo para entrar: 50g Cidade de Akla Antigamente era um tópico e depois se tornou uma guilda. Atualmente está parada e nunca mais, eu pelo menos, vi os donos da guilda (Persefone e Ashaf). Entretanto, atualmente o capitão da guilda é o IgorElric. ~ Acesso: Pública (não precisa pedir permissão) ~ Custo para entrar: 0 Yaay 8D Uma das guildas mais recentes. Sua capitã é a Hai-ne- ~ Acesso: Privado ~ Custo para entrar: 10g Central do Brasil Uma guilda não muito nova, mas também não muito antiga. Com usuários simpáticos e um ambiente aconchegante. Seu capitão é Rsonx ~ Acesso: Pública (não precisa pedir permissão) ~ Custo para entrar: 0 
São essas as que eu conheço, acho que já deve ter mais =P
Só participo do Barzinho e do GdA, que são as duas melhores e mais organizadas xD
Nem conheço o povo das outras /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 2:48 pm
haha valeu zantty pelo resumao ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 2:59 pm
 Sem problemas! ;P
De onde você é? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 3:11 pm
como assim? se eu sou brasileiro? qr dizer vc deve tah achando agora q sou portugues XD haha sou do RS e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 3:16 pm
Ele quis dizer de que estado você era mesmo... XDD
Tem gente do Brasil inteiro por aqui... =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 3:34 pm
 Português eu sei que não é por que eu sei converso com portugueses aqui no Gaia ;P
Imaginei que fosse do RS mesmo xD
Sou do DF! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 6:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 6:27 pm
 The League Of Extraordinary Morons xD
Uma guilda aleatória xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 8:17 pm
LOL
Realmente aleatorio... o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:21 am
 Quer ser convidada pra lá? =o
Virei mod do nada o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 6:38 am
Zantty  The League Of Extraordinary Morons xD
Uma guilda aleatória xd Ahuahuahuahuahua! Gostei do nome da guild! XD~
Bonito Kaya, Niele! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 6:40 am
 Se vocês quiserem fazer parte da Guilda só me dizerem que eu adiciono vocês /o/
É engraçado lá xD
Povo muito aleatório =3
Vieram quase todos do GCD xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|