|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 11:55 am
Zura estava sentada no chão junto ás campas quando ouviu Skelletonike a murmurar qualuqer coisa e a virar-se de um lado para o outro. Aproximou-se e deu-lhe um ligeiro abanao "Estás bem?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:09 pm
Acorda e ve Zura á sua frente... "Sim... Estou bem..." Disse ainda a pensar no k tinha sonhado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:16 pm
"Não paravas de te mexer... estavas a ter um pesadelo?" a rapariga sentou-se na relva ao seu lado e apoiou o queixo nos seus joelhos "Odeio pesadelos... ultimamente tenho tido uma data deles."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:19 pm
*Desce a escadaria e entra na cozinha, cheirando os alimentos e sabendo que não os pode comer, senta-se á mesa e deita a cabeça no tampo da mesa.*
"Odeio-te..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:45 pm
"Não... Não era um pesadelo... Era o meu passado... O mal k eu fiz, e k tinha tentado eskecer... Voltou para me atormentar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 12:54 pm
*Levanta a cabeça e suspira, ruidosamente, ao levantar-se.*
"preciso de ar..."
*dito isto, atravessa a cozinha e abrindo as portas de par a par, sai para a noite, sentindo o ar fresco bater-lhe no rosto.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:04 pm
Vê a vampira ao longe mas ignora-a permanecendo quieto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:09 pm
*Observa a lua, num silencio mortal, sentido a presença do lobisomem e da humana a poucos metros de si.*
" "- A lua abençoa os seus.", não acham?"
*Diz-lhes, permanecendo de costas par ambos.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:09 pm
Skelletonike "Não... Não era um pesadelo... Era o meu passado... O mal k eu fiz, e k tinha tentado eskecer... Voltou para me atormentar... "Mas tu estiveste sozinho desde pequeno." imaginou ela "se eu estivesse sozinha assim desde á tanto tempo, acho que acabaria por usar meios que nao justificam os fins. tu criaste-te sozinho, não podes culpar-te por isso. Aliás, " acrescentou ela " deve-se sempre aprender com os erros e o facto de errar...nao se aplica só ao ser humano"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:10 pm
Deathevanubys666 *Observa a lua, num silencio mortal, sentido a presença do lobisomem e da humana a poucos metros de si.* " "- A lua abençoa os seus.", não acham?" *Diz-lhes, permanecendo de costas par ambos.* Olhou para o céu para contemplar a luz da lua "Hmm... nunca me abençoou a mim." disse ela encolhendo os ombros "Não parece teu acreditares nessas coisas"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:15 pm
*Olha para a humana e sorri, exibindo uma alva dentadura e os caninos afiados.*
"Nem queiras... ainda acabas como eu..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:25 pm
Deathevanubys666 *Olha para a humana e sorri, exibindo uma alva dentadura e os caninos afiados.* "Nem queiras... ainda acabas como eu..." "Como tu?" perguntou ela olhando para a vampira "Como uma assassina insensivel, sem coraçao, nem consciencia, nem alma nem remorsos? Não me parece, nem mesmo que tente. "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:27 pm
"Não é assim tão mau... habituaste e ganhas prazer nisso..."
*Respondeu à humana, voltando-se.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:31 pm
"Eu gosto da lua... Ela acalma-me... E dá-me mais força e coragem..." Disse contemplando a lua
" E eu sabia muito bem o k fazia... Matava por prazer... Gostava de matar os humanos e de torturá-los... Arrancava o couro dos cabelos das minhas vitimas... Arrancava-lhs o dentes um a um... Até ter conhecido a rapariga k mencionei á pouco... K morreu por minha culpa..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 1:34 pm
*Risse, encaminhando-se para eles e parando á sua frente, observando a lua também.*
"Eu foi desde que..."
*Interrompeu-se, mergulhando num silencio profundo.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |